Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Haier marca número 1 do mundo pelo 13 ano consecutivo
2022-01-27

Mais uma vez, e pelo 13º ano consecutivo, a marca Haier está no topo do ranking global de fabricantes de eletrodomésticos, confirmando a sua posição como o Número 1 do mundo.

A Haier é a marca líder mundial de eletrodomésticos de acordo com o Ranking anual “Global Major Appliances”, da Euromonitor International.

A Euromonitor International é líder mundial em estudos de negócios e de mercado e o relatório anual “Global Major Appliances” classifica os fabricantes das principais gamas de eletrodomésticos (máquinas de lavar roupa e loiça, fornos, fogões, micro-ondas e frigoríficos) com base no valor de vendas de retalho em todos os canais. Este último ranking refere-se ao ano de 2021.

Além de liderar o ranking geral, a Haier ficou em primeiro lugar na venda de frigoríficos (décimo quarto ano consecutivo), arcas congeladoras (décimo primeiro ano consecutivo), máquinas de lavar loiça (décimo terceiro ano consecutivo) e caves de vinhos (décimo segundo ano consecutivo), reafirmando sua indiscutível liderança mundial em todo o setor.

A Haier - marca premium da Haier Smart Home - baseia a sua vantagem competitiva na capacidade contínua de inovação, que é combinada com uma abordagem desenhada à medida, tanto a nível de produtos, como de mercados.

Partindo do desejo de transformar o conceito de Smart Home em realidade, a Haier consegue fidelizar os consumidores e conquistar novos continuamente graças às possibilidades oferecidas pela contínua expansão do seu ecossistema de produtos e serviços, que está baseado no atual conceito IoT - Internet das Coisas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos