Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei P50 Pro: uma nova era da fotografia móvel
2022-01-27

A Huawei apresenta o Huawei P50 Pro, a mais recente adição à sua icónica linha de smartphones da Huawei P Series. A dar continuidade à lendária história da fotografia da Huawei, cada geração representa o auge da estética tecnológica e da fotografia inteligente. O Huawei P50 Pro regressa à filosofia que o situam no coração da fotografia premium, com a câmara Ethos True to Life e o revolucionário Huawei XD Optics, que garante uma experiência de câmara renovada.

A campanha de pré-compras do Huawei P50 Pro arranca amanhã (27 de Janeiro) e prolonga-se até 9 de Fevereiro, incluindo a oferta dos auriculares sem fios Huawei Freebuds Studio (349.99€). Este smartphone da Huawei P50 Series tem um preço recomendado de 1.249,99€ e chega às lojas a 10 de Fevereiro.

O Huawei P50 Pro continua a impulsionar a fotografia, inaugurando uma nova era da Huawei ImageTM. Com as funcionalidades avançadas Huawei XD Optics e o motor de imagem XD Fusion Pro, incorporadas no sistema da câmara de matriz dupla, os utilizadores podem desfrutar de fotografias True-Chroma, nitidez perfeita, uma gama dinâmica mais elevada e capacidades de fotografia inteligente melhoradas. O design clássico da câmara combina a forma e funcionalidade num icónico anel duplo. Alimentado pela interface Huawei EMUI 12, o software do Huawei P50 Pro traz um novo modo de interação, centrado no utilizador.

"A Huawei P Series tem sido sempre sobre a nossa paixão por, e a nossa procura pela melhor qualidade, estética e experiências fotográficas", disse Richard Yu Director Executivo da Huawei, CEO da Huawei Consumer Business Group e CEO da Huawei Intelligent Automotive Solution BU. "O novo Huawei P50 Pro representa um novo capítulo na história da Huawei na excelência fotográfica, bem como uma mudança de paradigma na fotografia móvel, no design estético e nas experiências em todos os cenários. Ao incorporar a Huawei XD Optics num smartphone, pela primeira vez, continuamos a tornar o impossível, possível, enquanto damos início a uma nova era na fotografia em smartphones".

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos