Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten é primeira empresa a confirmar a mudança para o Oeiras Valley
2022-01-20

A cinco meses da data prevista para a conclusão do edifício que nasce no Oeiras Valley – o World Trade Center Lisboa (WTC) –, a Worten é primeira empresa a confirmar a mudança para este espaço, considerado um dos melhores projetos de escritórios do país.

A Worten, empresa portuguesa que opera na área da tecnologia, com uma oferta cada vez mais ampla em termos de gama, irá ocupará uma área de cerca de 6000m2 para instalar a sua nova sede. No WTC Lisboa, encontrou um conceito inovador que dá uma resposta de qualidade a diferentes necessidades da empresa e da sua equipa. Este espaço foi pensado para fomentar e privilegiar a cocriação, a colaboração e a criatividade, características capazes de gerar as melhores práticas e condições para colaboradores e negócios.

Paulo Simões, CFO da Worten, acrescenta que “os modelos de trabalho das organizações estão a mudar de forma bastante acelerada e significativa, dando lugar a modelos mais flexíveis e direcionados para um maior equilíbrio entre as vertentes profissional e pessoal, numa aposta clara no wellbeing dos colaboradores e na sustentabilidade. Cientes de que o local e o modelo de trabalho são, cada vez mais, variáveis importantes de atração e retenção de talento dentro das empresas, queremos, com a mudança para estes novos escritórios, proporcionar toda uma employee experience inspiradora, que permita manter as pessoas motivadas, a trabalhar em equipa, com entusiasmo e utilizando as mais avançadas tecnologias, num ambiente agradável, colaborativo, saudável e sustentável.”

Vasco Fonseca, COO do FVC Group, declara: “Sentimo-nos orgulhosos por ter a Worten no WTC. Isso confirma o nosso propósito de mostrar que as grandes empresas estão empenhadas em encontrar um espaço que não só promove a inovação tecnológica, o networking empresarial, workplace do futuro e as boas práticas de mobilidade e de sustentabilidade, mas que é também orientado para as pessoas e para o seu bem-estar. O contributo destas empresas é fundamental para nos posicionarmos como um dos principais parques empresariais de Portugal, reconhecidos pela capacidade de atração e retenção de grandes organizações e talentos nacionais e internacionais”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos