Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Ricardo Araújo Pereira protagoniza a campanha “Worten.pt, tem tudo e mais não sei o quê”
2022-01-20

Ricardo Araújo Pereira, carismático apresentador e humorista português, volta a ser o protagonista da campanha de comunicação “Worten.pt, tem tudo e mais não sei o quê”, desta vez dedicada à categoria de desporto.

No ar até 30 de janeiro, esta nova campanha visa reforçar a enorme diversidade de produtos para a prática de desporto que a Worten disponibiliza online, em worten.pt, destacando, inclusive, vários descontos especiais, incluindo até 50% de desconto em passadeiras de corrida, nas bicicletas estáticas e em halteres e pesos.

António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, explica que “desde que lançámos a primeira campanha, em maio do ano passado, temos tido diferentes vagas de comunicação, ao longo do ano, para reforçar, junto dos portugueses, que temos uma ampla gama de categorias e produtos em worten.pt, que é, de resto, o maior site de e-commerce em Portugal. E tem sido fantástico perceber que os portugueses nos veem, cada vez mais, como uma one-stop shop omnicanal, onde tanto compram smartphones como artigos para bebés, brinquedos ou até colchões e agora tudo para desporto.”

Esta nova campanha mantém o cenário das anteriores. Num visual totalmente branco, a remeter para um ambiente digital, Ricardo Araújo Pereira veste a pele de uma espécie de inteligência artificial, o motor de busca do site worten.pt, responsável por receber os visitantes e encaminhá-los para os produtos que procuram e que podem, agora, encontrar num só lugar: a loja online da Worten.

Tiago Guedes foi o realizador de todos os filmes publicitários deste conceito, incluindo o que está agora no ar: https://youtu.be/o_Us9ylwSAU. A campanha, com criatividade da FUEL, já está a ser divulgada em TV, rádio, digital e nas redes sociais da marca, nomeadamente através de uma curadoria, no Instagram, com assinatura de Miss Fit (Mariana Rocha).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos