Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novas máquinas da LG aplicam a dose certa de detergente para um cuidado otimizado da roupa
2021-12-21

A maioria dos consumidores europeus usa demasiado detergente, o que pode comprometer os resultados da lavagem, faz esbater as cores da roupa e resulta num grande desperdício de produto e de dinheiro. A pensar na dupla poupança e também no meio ambiente, a LG acaba de lançar no mercado nacional as novas máquinas de roupa equipadas com o doseador automático de detergente ezDispenseTM, que, através de inteligência artificial, garante a dose certa de detergente para uma lavagem eficaz e eficiente.

Graças ao reservatório expansível com dois compartimentos independentes, o consumidor pode optar entre colocar só detergente e garantir um maior número de lavagens sem se preocupar em abastecer o depósito (até 35 ciclos), colocar dois detergentes diferentes ou até detergente e amaciador.

O sistema ezDispense™ oferece assim uma maior tranquilidade, libertando os consumidores da tarefa de dosear manualmente a cada lavagem. Paralelamente, é possível monitorizar o stock restante no depósito, sendo que a máquina emite alertas quando é necessário voltar a encher.

As máquinas LG com ezDispense™ possuem ainda um sistema único de limpeza integrado para garantir os melhores resultados de lavagem, pelo que basta iniciar este ciclo para que o sistema fique totalmente livre de resíduos.

Disponível tanto em máquinas de lavar – modelos F4WV9512P2W, F6WV9510P2W e F4WV5509S2W – como em máquinas de lavar e secar – modelos F4DV9512P2W, F4DV9510P2W, F4DV9510P2B e F4DV5509S2W – as potencialidades deste doseador automático são ainda mais relevantes quando combinadas com as tecnologias exclusivas da LG que vão, certamente, elevar o cuidado da roupa a um novo nível de excelência.

O motor Inverter Direct DriveTM, com uma garantia de 10 anos, combina a IA com os recursos da tecnologia TurboWashTM para uma lavagem rápida e profunda em apenas 39 minutos. Por sua vez, focado no tratamento das roupas mais delicadas, o Steam+ utiliza o poder do vapor para eliminar as bactérias e os alérgenos dos tecidos.

Além da tranquilidade oferecida pelo ezDispense™ e a qualidade garantida pela inovação integrada em cada máquina da LG, a aplicação LG ThinQTM permite controlar a máquina e fazer download de novos programas, elevando os níveis de conveniência e simplificando o momento da lavagem da roupa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos