Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS Anuncia a Dual GeForce RTX 2060 com 12 GB de VRAM
2021-12-21

Com todos os avanços recentes no mundo dos jogos, a NVIDIA® e a ASUS querem que a construção de PCs seja o mais acessível possível, por isso os dois novos modelos - ASUS Dual GeForce RTX 2060 EVO e EVO OC Edition - foram concebidos para alimentar as construções gaming de preço acessível.

Tal como a iteração anterior, as novas cartas usam um dissipador com dimensão de 2.7 ranhuras que fornece uma área de superfície ampla para dissipar o calor Os dois dissipadores usam o design ASUS Axial-tech, com resistência ao pó IP5X e pás mais longas que movem mais ar. Anéis de barreira à volta das pás otimizam o fluxo de ar que passa pelo dissipador amplo, permitindo às ventoinhas orientar o fluxo de ar para onde é mais necessário sem que tenham que funcionar à velocidade máxima - para que os utilizadores obtenham uma experiência gaming mais silenciosa e fresca.

Na verdade, sob cargas leves, as ventoinhas nem chegam a ser ativadas: A tecnologia ASUS 0db só ativa as ventoinhas quando o GPU atinge 55°C., e estas passarão a ficar inativas quando o GPU voltar a temperaturas de 50°C. para uma sessão verdadeiramente silenciosa. Os condensadores Premium e os indutores em liga de metal permitem um fornecimento de potência robusto para uma performance elevada e longevidade.

Finalmente, esta GeForce RTX 2060 revigorada vem com uma quantidade de memória de vídeo vasta de 12GB, proporcionando imenso espaço de VRAM para os títulos mais recentes. Além disso, os jogadores irão obter toda a potência do Ray Tracing dos núcleos RT da 2060, e o upscaling fantástico da DLSS fornecido pelos núcleos Tensor dedicados, permitindo que os jogos suportados sejam jogados em alta resolução sem aumentar a carga no GPU.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos