Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Escolha os smartwatches Garmin para surpreender os seus entes queridos- Sugestão de Natal
2021-11-08

Listas de presentes, compras de última hora, stress por não encontrar o que procura, medo de não receber bem o presente. Há muitas circunstâncias que interferem nas compras de Natal e, embora ainda faltem algumas semanas para o início das festividades, na Garmin queremos ser proativos e facilitar-lhe a vida com uma proposta de gamas distintas de relógios inteligentes como a série fēnix 6 Solar, Instinct Solar, quatix 6X Solar e a coleção MARQ. Relógios autênticos, com opções para homens e mulheres, destinados a atividades desportivas, ao ar livre ou náuticas, entre outras, que oferecem muito mais do que um relógio convencional, pois, para além de indicarem as horas, incorporam uma multiplicidade de funções inteligentes de desporto e bem-estar, para que possa cativar os seus entes queridos com um artigo completo e duradouro. Mais do que um simples acessório, eles tornar-se-ão um companheiro fiel para a vida quotidiana.

Fēnix 6 Solar Series: um aventureiro sem fim

O relógio fēnix 6 Solar destaca-se pela sua robustez, durabilidade e fiabilidade. Isto torna-o na escolha ideal para os entusiastas do desporto e do ar livre. Se há uma coisa que os vai surpreender no seu desempenho, é que, graças à tecnologia de carregamento solar, os utilizadores poderão desfrutar da sua paixão por até 14/16 dias* (modo smartwatch). Para além de uma bateria melhorada, tem uma vasta gama de características: GPS e mapas TopoActive da Europa para o manter no bom caminho; sensores ABC (altímetro, barómetro e bússola), medidor de oxigénio no sangue, VO2 max e aplicações desportivas para ciclismo de montanha, escalada ou surf, entre outras atividades. Os entusiastas do esqui irão escolhê-lo pelo seu perfil de montanhismo e acesso a mapas de 2.000 estâncias de esqui em todo o mundo. E embora tenha sido concebido para a aventura, também está repleto de características de bem-estar: sono, monitorização de energia e stress, alertas de relaxamento e hidratação; e características quotidianas como receção inteligente de notificações, armazenamento de música e pagamento contactless Garmin Pay.

PRVP fēnix 6 Solar Series: a partir de 799,99 euros (IVA incluído).

Imagens fēnix 6 Solar Series: LINK

Instinct Solar: o relógio dos desafios

Os ambiciosos, aventureiros e arriscados encontrarão o seu parceiro no smartwatch Instinct Solar. A coleção de relógios Instinct é caracterizada pela sua tecnologia de carregamento solar, design robusto e desempenho para atingir os objetivos mais exigentes. A fim de se adaptar a diferentes perfis de atletas, o Instinct tem várias versões especializadas em diferentes desportos, tais como Instinct Solar-Surf Edition com métricas para surfistas, e Instinct Solar - Tactical Edition, que inclui funções táticas, entre outras. Cada relógio da extensa coleção também apresenta uma variedade de perfis de atividade e treino, notificações inteligentes, frequência cardíaca baseada no pulso mesmo debaixo de água, monitores de bem-estar, oxímetro de pulso para avaliar a aclimatização em altitude, e Body Battery para alertar o utilizador quando descansar e quando recarregar. O melhor é que, graças à tecnologia solar, todas as suas características têm um tempo de utilização mais longo, atingindo até 54 dias de autonomia* (modo smartwatch).

PRVP Instinct Solar: A partir de 349,99 euros (IVA incluido).

Imagens Instinct Solar Series: LINK

quatix 6X Solar: navegar sem perder o rumo

Os marinheiros têm a vida facilitada com o quatix 6X Solar, o primeiro relógio GPS náutico com carregamento solar. Isto significa que pode acompanhar os entusiastas da navegação nas suas aventuras, até 21 dias no modo smartwatch, que pode ser prolongado por mais 3 dias* com a bateria carregada por energia solar. Concebido para a vida no mar, este relógio ajudará os utilizadores a controlar a embarcação através do controlo de piloto automático; dar um rumo, marcar e registar pontos de passagem; aceder a métricas de velocidade; ver previsões meteorológicas; verificar o estado da maré. Também inclui um alarme de âncora e a funcionalidade Man Overboard (MOB) que lhe permite guardar a sua localização MOB e começar a navegar de volta para ela automaticamente. E para garantir que não perde o rumo durante a navegação, o relógio tem mapas topográficos com informação da costa e é compatível com a cartografia náutica BlueChart g3. Este smartwatch está também pronto para regatas com aplicações náuticas para caiaque, pesca, paddle surf, natação, vela e navegação. De particular destaque é a versão melhorada e mais intuitiva da aplicação de regatas, que oferece uma linha de partida virtual, distância até à linha de partida, contagem decrescente da regata e assistente de aderência. Embora concebido para utilização num ambiente náutico, o quatix 6X Solar também se adapta à vida fora de água e é útil para verificar notificações, armazenar e ouvir música ou fazer pagamentos contactless com Garmin Pay.

PRVP quatix 6X Solar: 1.149,99 euros (IVA incluído).

Imagens quatix 6X Solar: LINK

MARQ Collection: design e tecnologia de mãos dadas

Elegantes, com estilo e de alto desempenho. Esta é a Coleção MARQ, uma gama sofisticada de relógios de vanguarda, feitos com materiais selecionados e detalhes únicos para que os utilizadores possam prosseguir confortavelmente as suas paixões pelo desporto, aventura, automóvel, aviação, golfe ou vela, sem sacrificar o estilo. Cada modelo reúne características especializadas para os utilizadores levarem a sua paixão ao próximo nível: MARQ Athlete inclui métricas desportivas de desempenho e de progresso; MARQ Adventurer incorpora funcionalidades de outdoor e expedição; MARQ Driver inclui acesso a 250 pistas de corrida em todo o mundo e medição das variáveis de corrida; MARQ Aviator contém uma base de dados de aeroportos em todo o mundo; MARQ Captain adiciona ferramentas para controlar o percurso e a navegação de uma embarcação; MARQ Commander é inspirado nas operações táticas; e MARQ Golfer tem acesso a mais de 41.000 campos de golfe pré-instalados e funcionalidades de seguimento do jogo mais avançadas para ser um crack no green. Além disso, toda a família MARQ Collection dispõe de notificações inteligentes para receber e-mails, chamadas e mensagens de texto diretamente no pulso; métricas de bem-estar e rastreio de atividade; sistema de pagamento contactless Garmin Pay; música; e mapas topográficos.

PRVP MARQ Collection: A partir de 1.500,00 euros (IVA incluído).

Imagens MARQ Collection: LINK

Com as propostas da Garmin poderá escolher entre várias opções para encontrar o presente mais desejado

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos