Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Flama celebra 42 anos de vida na casa dos portugueses.
2021-11-08

A Flama, marca portuguesa responsável pela produção e comercialização de pequenos e grandes eletrodomésticos, celebra 42 anos de vida na casa dos portugueses. Mais de quatro décadas de história que têm sido marcadas pela inovação no que diz respeito à criação de produtos e serviços que facilitem as rotinas das famílias, tornando-as mais leves e divertidas.

Líder em grelhadores, sanduicheiras e micro-ondas, este ano tem sido especialmente marcado pelo reconhecimento do seu trabalho: distinguida como Líder de Inovação, viu ainda os seus aspiradores verticais serem eleitos, pelos portugueses, como Produto do Ano.

Segundo Romeu Cascais, responsável de marketing da empresa, “A história da marca mostra como a Flama tem conseguido reinventar-se e acompanhar o mercado, indo ao encontro das necessidades e quotidiano dos consumidores. Este ano - particularmente desafiante - não foi exceção e é com muito orgulho que vemos o nosso trabalho ser reconhecido.”, acrescenta.

Também o lançamento de vários novos produtos e o reforço de diversas gamas dá provas do momento de vitalidade que a Flama atravessa.

Para o futuro, a marca continua a investir em novos produtos e projetos que contribuam para o crescimento do negócio. Alargar a oferta com novas referências que permitam chegar a um público cada vez mais amplo e diversificado estão igualmente nos planos da Flama que promete muitas novidades, já para o próximo ano.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos