Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Black Friday FNAC de 12 a 28 de novembro e dia 11, há descontos exclusivos para aderentes.
2021-11-08

De 12 a 28 de novembro vão estar disponíveis as melhores promoções em todos os canais de compra FNAC e dia 11, há descontos exclusivos para aderentes.

Os descontos mais aguardados do ano estão mesmo aí à porta! Para quem procura o melhor da tecnologia, cultura e do entretenimento a preços ainda mais acessíveis, vai poder desfrutar de promoções imperdíveis já entre os dias 12 a 28 de novembro.

E este ano, mais uma vez, a marca presenteia antecipadamente os aderentes FNAC com early access exclusivo em todas as lojas físicas e em fnac.pt, no dia 11 a partir das 21h00. Além disto, também neste dia, no momento de reabertura na FNAC Colombo, irá existir pelas 21h00 uma ação exclusiva aos primeiros 100 clientes que encontrem os nossos “experts em missão”.

A partir de dia 12 e durante 17 dias haverá uma autêntica MISSÃO BLACK FRIDAY FNAC. Todos os clientes vão poder fazer as suas compras nas lojas físicas, em fnac.pt, na APP FNAC e através do serviço Liga e Encomenda (309 710 000), onde terão a ajuda de um expert FNAC disponível para aconselhar e acompanhar a sua compra de forma segura. O crédito FNAC vai ter ainda condições mais vantajosas, com financiamento até 20x sem juros.

O período de trocas e devoluções foi alargado, pelo que todas as compras feitas nas próximas semanas, poderão ser trocadas ou devolvidas até 16 de janeiro de 2022.

Na Black Friday FNAC os descontos vão estar disponíveis nas categorias favoritas dos clientes, em tecnologia com smartphones, TV, som e havendo ainda oportunidades imperdíveis em todos produtos de gaming, entretenimento, desporto, livraria e eletrodomésticos. E o countdown dos próximos 8 dias já está “on”, porque o que vem aí vale a pena esperar!


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos