Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Chegou o novo Rowenta Wet & Dry Pro: o alisador mais vendido do mercado* ganhou uma nova vida
2021-11-02

A Rowenta acaba de lançar uma nova versão do alisador n.º1* em Portugal. Pensado para mulheres que procuram resultados rápidos e eficientes, o novo Wet & Dry Pro permite obter um liso perfeito, em instantes, , em cabelo seco ou húmido.

Qual o segredo? A sua tecnologia Wet & Dry possibilita um alisamento perfeito mesmo em cabelo húmido em poucos minutos, tornando-se o aliado ideal para quem não tem tempo a perder, mas não prescinde de um penteado impecável.

A sua eficácia em menos tempo deve-se às placas extralargas oscilantes de 4,5 cm, que numa só passagem se ajustam sozinhas à espessura do cabelo, para resultados rápidos e eficazes, mesmo em cabelos mais difíceis de modelar.

Mais intuitivo e com um design premium, o Wet & Dry Pro conta com funcionalidades que aumentam a sua praticidade. Novo ecrã LCD incorporado, onde é possível ajustar com facilidade a temperatura de acordo com o tipo de cabelo – dividida em seis níveis que vão desde os 130ºC até 230ºC, aquecimento rápido em apenas 30 segundos, cabo giratório para total liberdade de movimentos e sistema de bloqueio para fácil arrumação.

O seu potente sistema iónico, aliado ao revestimento em nano ceramic de elevada qualidade com micropartículas de cerâmica, maximizam o alisamento e o brilho do cabelo, eliminando a eletricidade estática e mantendo o cabelo protegido e suave.

REF. SF5010F0 PVP Recomendado: 73€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos