Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Descubra o que faz com que os filtros do Air Purifier da Smartmi tenham o melhor rendimento do mercado
2021-11-02

Cansado de sintomas de alergia? Dos cheiros depois de cozinhar ou fumar? Vive numa zona com um elevado nível de poluição? A Smartmi, marca de eletrodomésticos e vida inteligentes pertencente ao ecossistema Xiaomi, ajuda-o a escolher o melhor purificador com o Air Purifier. Este purificador incorpora a melhor categoria de filtros do mercado, tornando-o a solução ideal para quem procura manter o ar limpo na sua casa e contribui, especialmente nesta época de mudança de temperaturas, para reduzir a transmissão de contágios.

Ao escolher um purificador de ar, para além do CADR, é importante considerar o CCM ou Cumulate Clean Mass, um conceito que mede a qualidade dos filtros. O filtro do mais recente Air Purifier da Smartmi tem um CCM de P4F4, o nível mais elevado do mercado, e bem como um HEPA 13 com carvão ativado. Quer descobrir o que faz dele o purificador ideal para si? Nós dizemos-lhe.

Desempenho extraordinário com um CCM de P4F4

No que diz respeito ao desempenho a longo prazo do purificador, o CCM (Cumulate Clean Mass) é uma métrica bastante relevante a ter em conta e está intimamente relacionada com a qualidade dos filtros. Esta indica o poder de limpeza do ar de um purificador e influencia na durabilidade do filtro. Esta capacidade de desempenho é dividida em dois tipos de categorias – Particulate Matter e Formaldehyde - com 4 níveis cada.

O Air Purifier da Smartmi é um dos purificadores mais potentes no mercado em relação ao CCM. Os seus filtros apresentam um CCM de P4F4, o nível mais elevado para ambas as categorias, significando que tem uma maior durabilidade e eficiência em comparação a outros purificadores.

Este é capaz de remover 99,97% de partículas nocivas presentes no ar para a saúde (incluindo Klebsiella Pneumoniae e H1N1) encontradas no ar doméstico e os seus filtros são capazes de absorver maus cheiros, fumo, partículas TVOC expulsas pelo uso de produtos do dia-a-dia como detergentes ou cosméticos e outras como o pólen.

Potência de funcionamento mediante a qualidade do ar

Além disso, este robusto equipamento é capaz de calcular a vida útil do filtro com base na potência de funcionamento e na qualidade do ar medida em cada momento. Assim, se o equipamento estiver a funcionar com uma potência mínima, o seu filtro terá uma vida útil mais longa. Da mesma forma, se estiver a funcionar em modo Automático, basear-se-á na qualidade do ar para funcionar com uma potência maior ou menor, pelo que a vida útil do filtro neste modo estará diretamente relacionada com a qualidade do ar (quanto pior for a qualidade do ar, maior captura de partículas e menor será a sua vida útil, e vice-versa).

Sistema de filtragem em três fases com filtro HEPA e carvão ativado

Além da sua excelência em relação ao CCM, este purificador oferece também uma ampla taxa de entrega de ar limpo (em inglês, Clean Air Delivery Rate - CADR) devido à inserção de um avançado sistema de filtragem em três fases: um Pré-filtro, que remove pó, cabelo e outras partículas; acompanhado por um eficiente filtro HEPA H13, que canaliza 99,97% das partículas, bactérias, ácaros e outros elementos nocivos, expelindo um ar muito mais limpo e puro; e, por fim, integra um filtro de carvão ativado, responsável pela eliminação de odores mais fortes ou desagradáveis. Com uma CADR de 400 m3/h e formaldeído de 82,3 m³/h, o Smartmi Air Purifier consegue purificar espaços até 48m2 em apenas 20 minutos e é absolutamente adequado para uma sala, uma sala de jantar ou quarto principal. Praticamente, para qualquer grande cómodo do seu lar.

Numa altura do ano marcada pela segunda época com maior taxa de alergias, o Air Purifier da Smartmi pode ser a solução para os seus problemas e, de 28 de outubro até dia 3 de novembro, é possível adquiri-lo em www.mismartmi.pt por um valor total de 210€ uma vez que a marca baixou o seu valor inicial em 25%, proporcionando assim uma poupança de 70 euros.

Sobre a Smartmi

A Smartmi, marca de eletrodomésticos e vida inteligentes do ecossistema Xiaomi, é uma fabricante e designer de produtos únicos e elegantes. Smartmi tem o objetivo de fornecer produtos que sejam simultaneamente bonitos e inteligentes, de excelente valor e fáceis de usar, melhorando o conforto e qualidade de vida do utilizador. Design, estética, experiência de utilizador, qualidade, segurança e satisfação são alguns dos conceitos que fazem parte do seu ADN.

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, é o distribuidor oficial da Smartmi em Portugal e quem será responsável pela garantia e suporte pós-venda.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos