Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hama Smart Air Purifier - A maneira inteligente de criar uma atmosfera saudável em casa ou no escritório
2021-11-02

Em média, respiramos 10.000 litros de ar por dia, e as nossas vias respiratórias não discriminam em relação ao que inalamos. Alérgenos como pó e pelos de animais, para além de bactérias e vírus, estão muitas vezes presentes no ar de uma casa ou escritório, reduzindo a sua qualidade. É para ajudar a resolver isso que a Hama introduziu o seu Smart Air Purifier, um purificador de ar inteligente que torna mais saudável a atmosfera de qualquer divisão.

Equipado com uma poderosa filtração de três fases que inclui um filtro HEPA H13, um pré-filtro e um filtro de carvão ativado, o Smart Air Purifier elimina poluentes indesejados, o que tem benefícios para todos, não só para os alérgicos ou asmáticos. Para além disso, este purificador de ar pode ser integrado numa rede Wi-Fi doméstica, permitindo o controlo por app ou voz e a ligação com outros dispositivos Hama Smart Home.

Um purificador de ar não substitui um passeio ao ar livre, mas assegura a qualidade da atmosfera em interiores. O Smart Air Purifier elimina 99,95% dos mais pequenos poluentes como pólen, vírus, bactérias, pó e pelos de animais. O filtro de carvão ativado garante que o ar não só é puro, como também cheira bem, filtrando odores desagradáveis. Com uma taxa de purificação de 250 m3/h, o Smart Air Purifier pode ser usado em divisões até 65 m2, sendo assim ideal para casas e escritórios.

As funcionalidades do Smart Air Purifier não acabam na filtração em si: não só pode ser controlado remotamente via app, como também suporta comandos de voz usando Google Assistant ou Amazon Alexa. E a app não serve apenas para controlo remoto: permite a monitorização da qualidade do ar em tempo real. Convenientemente, isto não significa que seja necessário estar sempre atento a esta métrica, porque o Smart Air Purifier define automaticamente a velocidade ideal da ventoinha de acordo com a sua própria análise.

A qualidade do ar tem uma grande influência no nosso sono. Uma atmosfera saudável no quarto onde se dorme é essencial. Para este propósito, o Smart Air Purifier apresenta um modo silencioso, que reduz a velocidade da ventoinha para apenas 30 dB e desliga todas as luzes para não incomodar durante o sono. O dispositivo pode também ser ligado diretamente a um router, sem necessidade de um hub adicional, e a outros produtos Hama Smart Home. Isto torna possível, por exemplo, ligar ou desligar automaticamente o Smart Air Purifier quando uma porta ou janela é aberta ou fechada.

Preço e disponibilidade: O Smart Air Purifier da Hama (referência 00186437) já está disponível em Portugal com um PVP de 199,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos