Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele lança campanha global para destacar a sua promessa de "Qualidade à frente do seu tempo"
2021-10-27

A Miele acaba de lançar uma campanha de marca global que mostra como a marca está a oferecer aos seus consumidores "Quality Ahead of its Time” (Qualidade à frente do seu tempo), sendo sustentada pelos seus principais valores de desempenho, arte e sustentabilidade. A campanha destaca ainda que os produtos Miele são desenvolvidos para uma longa durabilidade - proporcionando um nível de qualidade e sustentabilidade que faz um importante contraponto com a cultura do descartável. Visualmente única, surpreendendo e envolvendo, esta campanha foi desenvolvida para cativar clientes premium. Irá decorrer em 49 países de todo o mundo, incluindo Portugal.

"O último ano, com a sua enorme volatilidade e incerteza, tem sido duro para todos. No entanto, os consumidores sabem que podem confiar e depender de uma marca como a Miele", refere o Dr. Axel Kniehl, Diretor Executivo de Marketing e Vendas do grupo Miele. "Sabemos que a marca Miele tem tudo a ver com confiança e com esta campanha estamos a reforçar tudo o que a nossa marca representa. À medida que as pessoas redescobriam a importância das suas casas, tomaram decisões de compra conscientes com base nos valores pelos quais a Miele é conhecida - mais importante ainda, exigiram uma qualidade que está verdadeiramente à frente do seu tempo".

O compromisso da Miele com a qualidade reflete-se também na sua abordagem à sustentabilidade, que será um foco central da nova campanha de marca. No início deste ano, a Miele anunciou o seu compromisso no que se refere à neutralidade climática em todas as suas localizações a partir de 2021.

"A pandemia global mudou o foco das pessoas, fez recordar aos consumidores o que é realmente importante - e é por isso que a sustentabilidade é cada vez mais uma prioridade. ", diz o Dr. Stefan Breit, Diretor Executivo da Tecnologia. “Sempre dissemos que a longevidade é a derradeira forma de sustentabilidade. É por isso que os produtos da Miele são desenvolvidos para um desempenho duradouro, proporcionando aos consumidores não só um enorme retorno do seu investimento, mas também a certeza de uma pegada ambiental menor".

A campanha “Quality Ahead of its Time” foi criada pela agência de publicidade Select World, com sede em Hamburgo, e irá evoluir ao longo do tempo com novas perspetivas que ligam os valores da marca e as necessidades dos clientes da Miele. Os visuais únicos e memoráveis da campanha são resultado do trabalho do famoso Diretor mundial Dan Tobin Smith, que se baseou na sua experiência de trabalho com marcas premium para captar a verdadeira qualidade e arte dos equipamentos Miele.

A campanha é uma expressão de mais de 120 anos de arte e inovação Miele. Desde a sua fundação, a Miele tem procurado constantemente superar-se em cada momento, melhorando e aperfeiçoando tudo o que faz. Esta obsessão com a qualidade e a produção de objetos duradouros, é hoje parte integrante do mundo.

"Com Quality Ahead of its Time, estamos a passar do produto ao marketing da marca, dando vida aos nossos valores fundamentais", afirma Barbara Castegnaro, Vice-Presidente Sénior de marca e Experiência do Consumidor. "Os produtos da Miele sempre foram conhecidos pela sua qualidade imbatível, mas isso não acontece por acaso. Compre menos, compre melhor. É por isso que os nossos produtos são simplesmente uma expressão dos nossos valores fundamentais como organização".

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos