Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Titanium Chef Baker XL da Kenwood, o chef que pesa- Sugestão de Natal
2021-10-27

O Titanium Chef Baker XL é a novidade Kenwood que vai querer ter na sua cozinha. As linhas fluidas e elegantes, combinadas com um motor de 1200 W de potência, garantem que o robot aguenta todas as preparações na cozinha, receita após receita.

A mais recente gama de robots de cozinha da Kenwood junta o design e a funcionalidade, para uma experiência culinária ímpar.

A gama Titanium Chef Baker XL integra 3 modelos (KVL85.594.SI, KVL85.124SI e KVL65.001WH), diferenciando-se em pequenos detalhes. Esta versatilidade permite que utilizadores com gostos e necessidades diferentes, possam escolher o robot mais adequado às suas necessidades e preferências.

Todos os modelos estão equipados com Balança EasyWeigh integrada, que permite pesar ingredientes diretamente na taça, poupando tempo e reduzindo a sujidade. Os acessórios incluídos (batedor K, batedor de pinha, gancho de amassar e batedor flexível) são todos EasyClean, podendo ser facilmente lavados na máquina de lavar louça. O cabeçal LightLift permite adicionar ingredientes facilmente, basta pressionar um botão para o fazer. Todos os modelos são também compatíveis com os mais de 25 acessórios extra disponíveis, o que confere a este robot uma grande versatilidade na confeção de diferentes receitas.

Destaque para os modelos KVL85.594.SI e KVL85.124SI, que incluem 2 taças em aço inoxidável, de 7 L e 5 L de capacidade, para maior conveniência durante a preparação de receitas e mais liberdade para a sua criatividade. Se com o KVL85.124.SI pode ainda contar com um acessório extra, o liquidificador em vidro, com o KVL85.594.SI, para além do liquidificador em vidro, conta ainda com a picadora de carne e o processador de alimentos.

A gama contempla ainda uma terceira versão, o modelo Titanium Chef Baker Lite, o primeiro Chef personalizável da Kenwood. Com 8 opções de cor à escolha, poderá trocar a cobertura superior do robot e torná-lo mais harmonioso com a decoração da sua cozinha. Entre rosa damasco, verde salva ou azul zimbro, as possibilidades de PopTops são todas muito elegantes e estão à venda em exclusivo no site oficial da marca. Esta versão do modelo Titanium Chef Baker inclui ainda os acessórios batedor de gancho, batedor K e batedor de pinha, para além de resguardo antissalpicos para a taça.

Com o Titanium Chef Baker vai ser muito fácil colocar em práticas as suas receitas mais complicadas. Procure inspiração na APP Kenwood World e impressione família e os amigos com as mais doces iguarias, começando já pelos sabores de Natal com um caseiro Tronco de Natal, Bolo Rei, Broa Castelar ou uma inesperada Pavlova de frutos secos.

Kenwood torna as suas tarefas de pastelaria ainda mais simples!


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos