Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Groupe Atlantic celebra dez anos de presença em Portugal
2021-10-19

O Groupe Atlantic, líder europeu em soluções de conforto térmico, está a comemorar 10 anos em Portugal. Com presença no país através da marca Thermor, especialista em soluções para o conforto da casa, o Grupo celebra o seu 3650º dia criando novas relações, partilhando novas propostas, enfrentando desafios e superando-se a si próprio graças ao seu maior trunfo: as pessoas; a equipa de colaboradores e parceiros que trabalham diariamente com a marca.

A marca Thermor, parte do Groupe Atlantic, que conta com 25 fábricas próprias e mais de 10.000 profissionais em todo o mundo, destaca-se pela sua consolidação no mercado doméstico, através do desenvolvimento e comercialização de soluções de aquecimento doméstico e de AQS.

Na análise de dez anos de presença em Portugal, a Thermor faz um balanço positivo, corroborado pela relação consolidada e de confiança entre instaladores e retalhistas nacionais, oferecendo continuamente respostas adequadas às suas necessidades, em linha com as necessidades dos clientes finais, de modo a apostar na sua formação certificada para a instalação de equipamentos de marca, potenciando este mesmo canal nacional com maior especialização.

Em julho deste ano, a marca lançou o seu primeiro catálogo de produtos, digital e interativo, com representações 3D das soluções e ligações diretas ao website para complementar qualquer informação que possa ser necessária.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos