Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Monitores Huawei MateView chegam a Portugal
2021-10-19

A Huawei apresentou, em Junho passado, dois monitores profissionais desenvolvidos a pensar no novo ambiente de trabalho e educação, com foco na produtividade, bem como no segmento de gaming, que exige uma qualidade de imagem que permita fluidez e naturalidade de movimento. Os novos modelos Huawei MateView Series estão à venda, desde dia 15 de Outubro, em Portugal, na loja Online da Huawei, Huawei Experience Store do Colombo, nos espaços da Worten e El Corte Inglês, cada um com características próprias de forma a responder às necessidades dos consumidores.

Para quem privilegia um ambiente de trabalho premium, a recomendação vai para o Huawei MateView, um monitor ultra-fino com uma relação ecrã-corpo de 94% que assegura uma experiência de visualização imersiva e profissional. O novo Huawei MateView, que personifica o espírito de inovação da Huawei e também a sua entrada num novo segmento de mercado, foi já reconhecido com o Prémio Red Dot para Design Product 2021, porque integra harmoniosamente a sua coluna e as portas de ligação a outros dispositivos.

No caso de um utilizador que precisa de um monitor que responda de forma eficiente à qualidade e fluidez exigida no ambiente de jogo, a escolha deverá recair no Huawei MateView GT, o primeiro monitor curvo da marca. Em termos de desempenho de cor, o Huawei MateView GT aumenta a precisão nos jogos e edição de vídeo e conta ainda com uma inovadora SoundBar, que conjuga o altifalante e a base do monitor numa só peça.

Huawei MateView: o parceiro de todas as horas

O Huawei MateView apresenta um ecrã de 28,2 polegadas de proporção 3:2 que suporta uma resolução de 3840 × 2560, capaz de proporcionar uma experiência de visualização premium. Com suporte de 98% na gama de cores DCI-P3 e 100% da gama de cores sRGB, o MateView da Huawei, proporciona aos seus utilizadores uma vasta amplitude de cores.

À semelhança do que acontece com outros dispositivos da Huawei MateBook Series, também o Huawei MateView conta com as certificações TÜV Rheinland Low Blue Light e Flicker Free , que em conjunto atestam a capacidade deste monitor em filtrar, eficazmente, as emissões de luz nocivas e aliviar a potencial fadiga ocular causada pela luminosidade emitida pelo ecrã.

O Huawei MateView é um monitor que oferece opções de conectividade com e sem fios, além de permitir aos utilizadores conectarem-no ao seu tablet, smartphone ou notebook através de Wireless, garantindo assim uma maior flexibilidade. Na parte traseira do monitor, os utilizadores têm ainda acesso a uma variedade de portas, incluindo duas portas USB-C, duas portas USB-A, uma porta HDMI, uma Mini DisplayPort e uma porta de áudio de 3,5 mm.

De salientar que o Huawei MateView é o primeiro monitor de sempre com montagem ajustável e altura integrada, ou seja, a placa principal do monitor está separada do painel por design, o que permite ajustar a altura e inclinação conforme as suas preferências. Além disso, o novo monitor independente da Huawei introduz uma SmartBar que se encontra escondida e oferece uma interface táctil de fácil utilização para os utilizadores ajustarem as várias definições de visualização, sem dificuldades.

Em exclusivo nas Lojas Worten e na Loja Online da Huawei, ao adquirir o novo Huawei MateView, até 7 de Novembro, poderá usufruir da oferta de uns Huawei FreeBuds Studio e de uma mochila Huawei.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos