Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo Router Archer AX23: Wi-Fi 6 para todos
2021-10-19

A TP-Link anuncia o Archer AX23 - o novo router AX1800 dual band Wi-Fi 6 concebido para todas as pessoas, proporcionando ligações sem fios super-rápidas com velocidades até 1,8 Gbps - perfeito para streaming de 4K e tempos de download curtos. Graças ao nosso avançado design de semicondutores e otimização de software, o Archer AX23 é o router Wi-Fi 6 dual band da TP-Link mais económico de sempre.

Wi-Fi 6 de grande potência na plataforma Next-Gen

Nos últimos dois anos, os routers TP-Link com Wi-Fi 6 têm registado a taxa de adesão mais rápida. Tivemos o Archer AX10 e o Archer AX20, que continuam a estar entre os routers mais populares no mercado. Como a procura continua a crescer, a TP-Link continua a inovar, baixando a fasquia de entrada e convidando mais pessoas a desfrutar do Wi-Fi 6 com uma maior gama de produtos. Com capacidade avançada de I&D e produção vertical líder da indústria, o Archer AX23 é uma solução incrível.

"Ajustámos a alocação de recursos incluindo CPU, RAM e a unidade de processamento de rede para melhor servir as atividades sensíveis que afetam altamente a experiência de rede," disse Pan, o líder de I&D da equipa do Archer AX23. "Para aproveitar ao máximo o novo chipset, também melhorámos o algoritmo de gerar sinais mais fortes e encaminhar pacotes de rede o mais rápido possível. O Archer AX23 é ainda mais poderoso que outros routers AX1800 em termos de cobertura e velocidade".

Grande desempenho em termos de velocidade e cobertura

Com o avanço na eficiência, o Archer AX23 supera todos os outros routers AX1800 que a TP-Link testou - todos a um preço mais baixo. No laboratório, o Archer AX23 supera os seus concorrentes diretos de seis marcas de topo em velocidade e desempenho de cobertura, ao mesmo tempo que poupa mais energia.

Quando comparado com o Archer AX20, o Archer AX23 pode:

Descarregar/transferir através de Wi-Fi à mesma velocidade.

Fornecer a mesma cobertura Wi-Fi em ambas as bandas de 2.4 GHz e 5 GHz.

Fazer transmissões através da porta WAN à mesma velocidade.

No total, se tiver menos de 35 dispositivos e não precisar de uma porta USB, a TP-Link recomenda o Archer AX23 pelo seu desempenho decente de Wi-Fi a um preço atrativo.

Experiência de software abrangente

Para além de fornecer uma excelente cobertura Wi-Fi, o Archer AX23 vem com funcionalidades de software completas que são úteis quando os utilizadores precisam de uma mãozinha.

O controlo parental permite aos utilizadores não só bloquear certos websites, mas também criar perfis para gerir vários dispositivos de crianças ao mesmo tempo. Dentro das definições de Controlo Parental, os utilizadores também podem ligar os limites de tempo ou fazer uma pausa na rede para simplificar a gestão.

Para utilizadores que pretendem ver televisão através da sua rede, o Archer AX23 fornece suporte IPTV integrado. A função suporta proxy/snooping IGMP, bridge, e modo tag 802.1q, que é compatível com a maioria dos provedores de IPTV.

O OneMesh é também uma funcionalidade popular nos routers TP-Link pelo seu excelente desempenho e facilidade de implementação. Com um único sistema de rede, os utilizadores podem construir uma rede Wi-Fi integral com um extensor OneMesh/Powerline, que custa menos de um terço do preço de um sistema de rede caro.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos