Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova Placa de Indução com Exaustor Integrado Miele
2021-07-12

A combinação de uma placa de indução com exaustor é uma solução cada vez mais procurada pelos consumidores mais atentos às tendências. A nova e elegante placa de alto desempenho KMDA 7476 define novos padrões em termos de estética e funcionalidade. Este modelo apresenta-se com um design minimalista e discreto e oferece liberdade na cozinha enquanto protege dos odores e fumos.

Nas cozinhas open space onde os espaços se unem, um exaustor potente é indispensável. Ao mesmo tempo, os modelos devem integrar-se perfeitamente com os móveis de cozinha o que faz com que as opções de instalação com linhas claras e superfícies embutidas estejam no topo das escolhas. Por isso mesmo, não é surpreendente que as placas de indução com um exaustor discretamente integrado estejam a tornar-se numa referência para um número cada vez maior de consumidores. Tal como acontece com modelos anteriores, a placa KMDA 7476 combina poderosos elementos de alta tecnologia desenvolvidos nos centros de competência Miele na Alemanha.

PowerFlex XL é o nome dado pela marca alemã a ambas as áreas de indução de grande dimensão à direita e à esquerda, cada uma composta por duas zonas. O nome diz tudo: em cada uma das zonas PowerFlex XL, a placa KMDA 7476 oferece 7 cm a mais de espaço para cozinhar do que anteriormente - apesar das dimensões externas inalteradas. Isso fornece um espaço amplo para dois recipientes largos, colocados um atrás do outro. O aumento da flexibilidade resulta do facto de que ambas as zonas, se necessário, podem ser utilizadas como uma só área. Se for, por exemplo, utilizado um recipiente grande, o sistema de reconhecimento de recipientes ativa automaticamente a zona vizinha.

Os níveis de potência excecionais são garantidos pela tecnologia TwinBooster, que, quando necessária, pode reunir 7,3 kW de potência - por exemplo, quando grandes quantidades de alimentos devem ser cozinhadas num curto espaço de tempo.

Outra novidade da placa KMDA 7476 é o posicionamento central do painel de comandos compacto e intuitivo ComfortSelect Plus, diretamente em frente ao exaustor. Com uma série de números iluminados combinados com um indicador para cada zona e para o exaustor, esta interface do utilizador não só economiza espaço, mas é também fácil de usar. Ainda, se a placa tiver que ser deixada sem vigilância por alguns instantes, por exemplo, para abrir a porta, ou atender o telefone, a função Stop&Go garante a segurança, ou seja, reduz a potência para a configuração 1 para garantir que nada se queima ou transborde. Se o prato ficar finalizado após um período específico, um temporizador atribuído a cada zona pode ser programado. E conta também com a função “manter quente” que usa tecnologia inteligente para manter os alimentos cozinhados na temperatura ideal.

Tecnologia de ponta e facilidade de limpeza

A tecnologia de ventilação da Miele com um motor Eco eficiente remove vapores e odores diretamente onde eles ocorrem, estando o exaustor escondido na unidade base. Com a característica Con@ctivity, chefs iniciantes podem concentrar-se totalmente na produção de resultados deliciosos à medida que a potência do exaustor se vai ajustando automaticamente à atividade do fogão. Sendo possível escolher entre operação ventilada ou de recirculação, sendo a última uma opção ideal para a instalação numa ilha onde não haja canalização de ar para o exterior

A caixa do filtro de gorduras metálico em aço inoxidável com 10 camadas de alta qualidade garante a melhor remoção possível de gordura. Para a limpeza, a caixa pode ser simplesmente removida e lavada na máquina de lavar louça. O exclusivo Miele CleanCover atrás dos filtros de gordura fornece uma superfície lisa sem quaisquer pontas de metal afiadas, é fácil de limpar e protege contra o contacto com fios e componentes do motor e se o alimento transbordar acidentalmente e entrar no exaustor, todos os líquidos são recolhidos numa bandeja própria.

A nova placa com uma classificação de eficiência energética A++ já está disponível em duas versões: um modelo com estrutura de aço inoxidável esguio e vertical (KMDA 7476 FR) e sem moldura (KMDA 7476 FL).

PVP recomendado:

KMDA 7476 – 3.199€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos