Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
LG regista maior receita trimestral da história da empresa
2021-07-12

A LG Electronics Inc. acaba de revelar os resultados preliminares do segundo trimestre de 2021.

A LG registou receitas consolidadas provisórias de 17,1 biliões de wons coreanos no segundo trimestre de 2021, um crescimento de 48,4% em relação ao período homólogo de 2020, correspondendo à maior receita trimestral da história da empresa. Estima-se que o lucro operacional de 1,1 biliões de wons coreanos seja 65,5% superior ao registado no segundo trimestre do ano anterior.

Com o encerramento da LG Mobile Communications Company no final do mês de junho, os ganhos desta unidade não serão refletidos no relatório deste trimestre, sendo tratados como perdas operacionais descontinuadas. As receitas do primeiro trimestre de 2021 serão também tratados de forma a refletir essa mudança, passando a 17,8 biliões de wons coreanos em receitas e 1,8 biliões de wons coreanos em lucro operacional.

Estes números correspondem à receita consolidada provisória com base no K-IFRS fornecido como um serviço aos investidores antes da revelação dos resultados finais da LG Electronics, incluindo o lucro líquido. Os detalhes sobre cada unidade de negócios serão anunciados oficialmente no final de abril.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos