Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Haier é uma das marcas mais valiosas do mundo pelo 3º ano consecutivo
2021-07-12

A Haier foi considerada uma das marcas mais valiosas do mundo, de acordo com o ranking BrandZ Most Valuable Global Brands 2021. A empresa surge nesta lista pelo terceiro ano consecutivo e é a única marca do mundo com um ecossistema de IoT que vigora neste prestigiado ranking. Além disso, o valor da marca Haier melhorou 41% em relação ao ano anterior.

O ranking, publicado pela Kantar, combina uma minuciosa análise financeira com uma apurada pesquisa sobre as marcas e quantifica a sua contribuição para os resultados financeiros das empresas. A Kantar desenvolveu os seus estudos com base em mais de 4 milhões de consumidores, em 51 mercados em todo o mundo, e com a participação de 18 mil marcas.

Em 2018, a Haier foi pioneira a nível mundial com a criação do primeiro ecossistema de marca. Desde então, a empresa desbravou esse caminho e também abriu espaço na exploração de outras vias de desenvolvimento na era da IoT.

Nos últimos anos, a Haier apresentou inovações importantes, com a criação de um ecossistema digital que incentiva a cocriação entre marcas, utilizadores e colaboradores para criar experiências com valor. Por meio desse sistema inovador, a empresa consegue oferecer um serviço de primeira linha que se adapta às necessidades dos consumidores.

Sobre estas inovações, a BrandZ refere: “Durante a pandemia de COVID-19, os utilizadores sentiram a conexão entre as situações quotidianas, as marcas e as experiências que estas proporcionam. No último ano, a Haier registou um crescimento de 41% no valor de marca e subiu 3 lugares no ranking global para o 65º lugar”.

Sobre a HAIER

A Haier é uma marca direcionada a quem procura experiências de alto padrão relacionadas com eletrodomésticos num contexto de IoT e de casa inteligente.

Tecnologia avançada, design superior e uma experiência conectada e à medida são os três pontos chaves para a Haier, que tem uma ampla gama de produtos e soluções para cozinhar, refrigeração, lavagem e HVAC.

A Haier faz parte do Haier Smart Home Group, o maior grupo de eletrodomésticos do mundo em vendas, desde 2019, de acordo com a Euromonitor.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos