Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Euronics abre hoje em Bragança
2021-07-01

Já são 114 as lojas Euronics em Portugal. A mais recente, inaugurada hoje, em Bragança.

O novo espaço tem uma área de exposição de 400 metros quadrados e promete ser uma alternativa no mercado de eletrodomésticos da região.

A nova Loja Euronics Bragança possui instalações modernas, atrativas e funcionais e produtos de várias gamas para acomodar as necessidades de todos.

Com esta abertura serão atraídos clientes que procuram um serviço personalizado e de qualidade, a preços concorrenciais.

Com 28 anos no mercado, a empresa gestora da Euronics Bragança (a Rebordãos & Ferreira, Lda.), decidiu abrir uma loja com a imagem 100% Euronics pois acreditam que usufruem das diversas sinergias que “A maior cadeia de eletrodomésticos da Europa” proporciona aos seus Associados.

Com esta abertura, a Euronics pretende massificar a sua posição no mercado no distrito de Bragança e ser uma mais valia não só para a cidade, mas também para os concelhos limítrofes.

A Euronics é a Maior Cadeia de Electrodomésticos da EMEA com cerca de 6.000 comerciantes e 10.000 lojas distribuídas por 35 países. Acordos com fornecedores a nível europeu, referências de mercado exclusivas e aproveitamento de sinergias e know how são algumas das vantagens que o Grupo proporciona aos seus Membros.

A AAA/Euronics Portugal é membro da Euronics Internacional e apresenta-se como a melhor solução para os retalhistas independentes de eletrodomésticos e continuará em 2022 à procura de incorporar no Grupo os melhores empresários e a concretizar parcerias com outras organizações que proporcionem mais competitividade e maior dinâmica ao sector.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos