Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

HP anuncia a HP+ em Portugal e Renova Portefólios de Computação e Impressão Assentes na Sustentabilidade
2021-06-24

A HP anuncia a HP+, uma nova solução de impressão disponível nas novas impressoras HP, uma renovação do seu portefólio de computadores com novas máquinas das linhas ENVY e OMEN e a primeira proposta da linha Victus by HP, recentemente apresentada a nível mundial.

HP+, a solução de impressão mais inteligente do mundo

A solução de impressão HP+ proporciona um ecossistema inovador baseado na cloud que é mais seguro, produtivo e sustentável.

Apresentada no passado mês de maio e já disponível em Portugal nas mais recentes impressoras HP, esta solução permite que os utilizadores acedam a um ano extra de garantia HP, 6 meses de impressões grátis na adesão ao Instant HP Ink e acesso a funcionalidades de segurança, fax, digitalização e conteúdos exclusivos através da HP Smart App.

A solução HP+ é disponibilizada pela primeira vez com a nova HP LaserJet M200 Series, vencedora do prémio de design Red Dot, e com as séries OfficeJet Pro 8000e e 9000e Series, DeskJet 2700e e 4100e Series, e ENVY 6000e e 6400e. Para assegurar a mais alta qualidade, a fiabilidade e a experiência de impressão mais sustentável da HP, as impressoras inteligentes HP+ funcionam com tinta e toner HP originais.

A solução HP+ reforça o compromisso com um futuro que seja positivo para a floresta, promovendo a impressão sustentável, ao reflorestar os recursos consumidos pela impressão nestes equipamentos, e a reciclagem de tinteiros e toners em circuito fechado. Graças à iniciativa Forest First, a HP investe na restauração e preservação de florestas. Além disso, a HP recicla os tinteiros e toners usados para ajudar a criar novos consumíveis HP.

Para mais informações sobre a solução HP+, incluindo preços e mais detalhes sobre os equipamentos HP+ (incluindo dispositivos não HP+ equivalentes em funcionalidades), consulte hp.com/plus.

Impressoras do presente pensadas para o futuro

A nova linha de multifuncionais Envy foi concebida para gerar inveja. Com um design elegante e funcional, os modelos Envy 6000 e Envy 6400 apresentam um equilíbrio perfeito entre o design e as especificações técnicas, e prometem responder assertivamente a todas as necessidades dos utilizadores. Ideais para famílias que imprimem trabalhos escolares, documentos do trabalho e fotografias do dia a dia, as Envy dispõem de funcionalidades de digitalização, impressão (frente e verso) e cópia. Estão equipadas com um prático alimentador automático de 35 folhas para acelerar os trabalhos de cópia e digitalização e podem ser confortavelmente controladas através da app HP Smart, já que se ligam à sua rede wireless.

Além destes argumentos, são compatíveis com a solução HP+, para uma experiência de utilização mais inteligente e com total respeito pelos princípios de sustentabilidade ambiental que norteiam as políticas da HP.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos