Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS conquista novo recorde de vitórias nos Red Dot Design Awards 2021
2021-05-12

A ASUS anuncia que conquistou um total de 37 prestigiosos Red Dot Awards 2021, estabelecendo um novo recorde no número de Red Dot Awards ganhos num único ano. Os prémios destacam o compromisso contínuo da empresa em proporcionar experiências incríveis ao cliente através da inovação contínua e design de produto excecional.

"Sentimo-nos honrados por sermos novamente reconhecidos pela Red Dot, e estou incrivelmente orgulhoso de toda a equipa da ASUS por atingir este novo recorde. Com uma filosofia de design que incorpora cuidadosamente as necessidades e preferências dos nossos consumidores desde o início do processo criativo, esforçamo-nos para criar produtos verdadeiramente inovadores que se adequem aos nossos clientes, oferecendo-lhes experiências agradáveis ​​e que tornem os equipamentos os seus maiores aliados seja para trabalhar seja para lazer”, afirma o Diretor de Design da ASUS, Mitch Yang.

“Os vencedores deste ano foram particularmente impressionantes. O design dos seus produtos é excelente, tanto em termos de estética como em termos de funcionalidade. Não é fácil prevalecer vencedor num mercado concorrencial tão forte e continuar a conquistar o nosso júri. A ASUS merece, de facto, os parabéns pelo seu sucesso”, acrescentou o professor Dr. Peter Zec, fundador e CEO da Red Dot.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos