Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Teka Portugal une-se à Repsol numa campanha com duas ofertas promissoras!
2021-05-18

A Teka Portugal e a Repsol unem-se numa campanha que vai deixar os Consumidores cheios de energia! Feita à medida de quem gosta de controlar a intensidade da chama dos seus cozinhados, a Teka une-se à Repsol para dar uma nova vida às placas Cristal Gás e Inox nas gamas Maestro e Total, e uma oportunidade única, aos Clientes Teka, de rentabilizar ao máximo esta compra!

Difícil mesmo será escolher, é que tanto as placas de Inox da Teka como as Cristal Gás têm características arrebatadoras que vão deixar os seus clientes indecisos! E como para grandes produtos, grandes parceiros, só mesmo as garrafas de gás da Repsol garantirão a melhor performance destes eletrodomésticos!

As placas Inox, por exemplo, possuem queimadores de alta eficiência que reduzem o consumo de gás e monóxido de carbono em até 25%! Já as Cristal Gás têm um design cuidadosamente pensado para cobrir toda a zona de cozedura, estando munidas da tecnologia ExactFlame que permite um controlo total da intensidade da chama. Desde derreter, passando por cozer, até apurar a lume brando, os mestres da culinária poderão levar avante os seus cozinhados, com o simples rodar de um botão.

Já as garrafas de gás butano da Repsol proporcionam uma energia rápida, potente, instantânea, através da utilização de um combustível eficiente e seguro que, devido às suas próprias especificações, permite uma poupança económica considerável.

E, agora que apimentamos a sua escolha, recordamos que esta campanha decorrerá entre os próximos dias 15 de Abril e 31 de Julho, permitindo que, na compra de uma placa de gás butano nas gamas Maestro e Total da Teka, possa receber um pacote de ofertas que incluem: um conjunto composto por uma garrafa/recarga de gás butano da marca “Repsol Gás”, uma recarga da mesma marca e um redutor – todos com entrega gratuita em morada indicada pelo Cliente -, assim como um seguro multiproteção e um código promocional com 200 pontos para uma utilização no Programa Repsol Move.

Para usufruir destas ofertas, os Clientes Teka deverão, após aquisição de uma placa de gás butano da gama Maestro ou Total da Teka, registar-se em www.teka.com ou https://campanhasteka.pt/. Posteriormente poderão activar a oferta através do número único, e gratuito, de apoio ao Cliente Repsol 800 200 270 e, caso ainda não tenham aderido ao Programa Repsol Move, poderão fazê-lo registando-se em https://repsolmove.com/ de forma simples e gratuita. Apesar do registo poder ser efetuado até ao dia 15 de Agosto de 2021, relembramos que a Campanha abrange apenas as compras efetuadas durante o período atrás indicado.

Com condições tão aliciantes, difícil será resistir!

Esta informação não dispensa a consulta do Regulamento Campanha TEKA | REPSOL disponível sob a forma electrónica em https://campanhasteka.pt/campanha/1/57/aproveite-esta-energia/participar/.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos