Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

WORTEN é ‘MARCA DE CONFIANÇA’ dos portugueses
2021-04-08

Pelo 12.º ano consecutivo, a Worten é distinguida como ‘Marca de Confiança’ dos Portugueses, na categoria de Lojas de Distribuição de Retalho Não Alimentar, tendo recolhido 49% dos votos face aos 11% e 7% das marcas posicionadas nos 2.º e 3.º lugares, respetivamente. Por outro lado, este ano, e pela 1.ª vez, a Worten foi referida no estudo dedicado às ‘Marcas de Confiança Ambiente’, mais concretamente como local de confiança para entrega, para reciclagem, de equipamentos elétricos e eletrónicos.

“Não há dúvida de que o ano de 2020 foi uma prova de fogo para as empresas, que servem um consumidor cada vez mais exigente. Nesse contexto, ficamos ainda mais contentes por continuarmos a merecer a sua preferência, com esta nova eleição como sua ‘Marca de Confiança’. São já 12 anos consecutivos deste ‘selo’, o que nos deixa confiantes no caminho que temos vindo a construir para a nossa marca, no sentido de sermos uma marca próxima dos Portugueses e que lhes dá acesso, aos melhores preços, a uma gama cada vez mais diversificada de produtos, da tecnologia aos produtos para bebé, de material de escritório aos perfumes, através do maior site de comércio eletrónico do País e de uma vasta e conveniente rede de lojas físicas”, refere Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten.

Também a estreia da marca no estudo ‘Marcas de Confiança Ambiente’ traz mais valor a esta distinção, este ano. “O facto de a Worten ter sido mencionada, pela 1.ª vez, este ano, como uma marca em que os Portugueses confiam para entregar os seus equipamentos elétricos em fim de vida para reciclar, é algo que nos deixa muito satisfeitos e que claramente associamos ao foco que temos vindo a colocar no nosso Worten Transforma, nos últimos anos, não só na sua componente ambiental, mas também na sua componente social”, explica Inês Drummond Borges. Recordamos que Worten Transforma é o programa de sustentabilidade da insígnia, que, há mais de dez anos, alia a componente ambiental de recolha e reciclagem adequadas do lixo eletrónico à componente social de apoio a hospitais, escolas e instituições de solidariedade social, através da doação de equipamentos novos, “contribuindo para o bem-estar de doentes e profissionais de saúde e para a redução das assimetrias que o ensino à distância veio agudizar”.

Desde 2001, o estudo ‘Marcas de Confiança’ realiza-se anualmente com a intenção de dar a conhecer às diferentes marcas a avaliação dos consumidores, relativamente a uma questão crucial: a confiança. Este é um estudo independente que se baseia em perguntas abertas feitas a uma amostra representativa da população do País.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos