Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AONIC 215 True Wireless, para a mãe ativa que quer ouvir a sua música preferida em viagem.
2021-04-08

Amazon.com: Shure AONIC 215 Auriculares inalámbricos con aislamiento de sonido, sonido de audio premium con graves profundos, Bluetooth 5, ajuste seguro en la oreja, larga duración de la batería con funda de

O AONIC215-TW1-EFS são concebidos para mães que nunca param e querem ouvir a sua música favorita em movimento, permitindo-lhes desfrutar das suas músicas favoritas sem fios e cabos: auriculares estéreo intra-auriculares com adaptadores Bluetooth® 5 True Wireless removíveis.

Têm uma autonomia de até 32 horas (8 horas com a bateria interna e 3 cargas adicionais do seu estojo). O seu design Sound Isolating bloqueia o ruído exterior em 37 dB. Oferecem personalização e monitorização de baterias através da app ShurePlus™ e são concebidos com transdutores Single HighDefinition MicroDriver de alto desempenho. A sua resposta de frequência é de 21Hz-17,5kHz. Vêm com almofadas auriculares de vários tamanhos, cabo USB para USB-C e mala de transporte com fecho de correr.

Os auriculares Shure AONIC 215 estão disponíveis em preto, azul, transparente e branco por um PVP recomendado de 199 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos