Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fique a par das novidades de Fevereiro da Huawei AppGallery
2021-03-10

A Huawei AppGallery, loja oficial de aplicações da Huawei, tem vindo a concentrar todos os seus esforços em trabalhar com programadores tanto à escala local como global para disponibilizar as aplicações mais utilizadas pelos portugueses. Todos os meses chegam novas aplicações à Huawei AppGallery e Fevereiro não foi exceção. O mês passado fica marcado pela entrada de apps relevantes para o quotidiano dos portugueses, nas mais diversas categorias, com especial foco para a banca.

Fevereiro marca a entrada de mais duas aplicações de instituições bancárias de referência a nível nacional – a aplicação do Banco BPI, a BPI App e a nova aplicação do Novo Banco, a NB Smarter – que se juntam às restantes apps de banca que já estão disponíveis na AppGallery. De realçar ainda na categoria da banca, que as aplicações do Millennium e ActivoBank, apesar de não serem novas na AppGallery, foram agora totalmente integradas com os Huawei Mobile Services. Segundo Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei Consumo em Portugal, “após vários meses de desenvolvimento e integração, as aplicações do Millennium BCP e do ActivoBank, ambos bancos de referência em Portugal, estão totalmente integradas com os HMS. As duas aplicações incluem agora funcionalidades como map kits, location kit, nearby service, push kit, site kit e account kit”.

Mas as novidades não ficam por aqui. A Huawei AppGallery conta ainda com novas entradas na categoria de shopping com a aplicação Dott, de utilidades com a aplicação My Vodafone, de entretenimento com a aplicação Solitaire Classic Card Game e na categoria de gastronomia com a aplicação da Bolt Food.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos