Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Beko apresenta nova gama AutoDose e junta-se à Finish para campanha de lançamento
2021-03-10

Beko, a empresa líder em eletrodomésticos e soluções inteligentes para o lar, acaba de lançar no mercado português uma nova gama de máquinas de lavar loiça com tecnologia inteligente AutoDose. Um inovador sistema de dosagem de detergente, que permite dispensar automaticamente o detergente necessário até durante um mês.

Para assinalar este momento, a Beko juntou-se à reconhecida máquina de detergentes Finish para lançar uma nova campanha de comunicação em Portugal, onde os utilizadores podem ganhar até seis meses de Gel Finish.

A campanha vai estar presente em TV, canais digitais e pontos de venda e a promoção será válida até 15 de abril.

O sistema AutoDose simplifica o dia a dia dos utilizadores ao reduzir o tempo dedicado à lavagem e elimina a preocupação de reabastecer a gaveta de detergente e abrilhantador todos os dias até durante um mês. Quanto o detergente acaba, as máquinas AutoDose possuem um botão de alerta para serem recarregadas. Simples e prático, basta voltar a encher a gaveta com detergente e deixar a tecnologia AutoDose usar a quantidade necessária para cada lavagem. Com este sistema inteligente de dosagem, a gama garante também uma maior eficiência energética, pois a quantidade de água e detergente a utilizar são calculados com base na carga da máquina e no nível de sujidade da loiça.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos