Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Forno Miele H 7860 BP, para surpreender os pais modernos
2021-03-10

Este ano surpreenda o "chef" da casa com um presente funcional e sofisticado. Essenciais no dia a dia de qualquer família, os eletrodomésticos da Miele destacam-se pelo seu design, qualidade, durabilidade e tecnologia de ponta. A marca disponibiliza uma vasta gama de produtos que proporcionam uma utilização multifacetada e elevada eficiência energética para que qualquer pai possa tirar o melhor partido das tarefas caseiras. Para celebrar da melhor forma este dia especial, a Miele sugere o forno Miele H 7860 BP para surpreender os pais modernos:

Este forno multifunções é ideal para o pai que gosta de cozinhar. O Forno H 7860 BP da Miele vai surpreender pelas suas características inovadoras e altamente eficientes para uma excelente experiência gastronómica.

Com a incorporação da tecnologia Food View, é possível acompanhar os pratos, devido à câmara que o forno tem no seu interior, que transmite imagens para o smartphone em qualquer lugar da casa. Com este forno também é possível cozinhar com clima graças à combinação entre ar quente e humidade atingindo-se resultados perfeitos na confeção de carne, pão e bolos. Tem ainda a opção de programas automáticos que permite cozinhar sempre de forma eficaz sem a necessidade de escolher o modo de funcionamento, temperatura ou duração.

O TasteControl, tecnologia exclusiva Miele, permite manter os alimentos e o grau de cozedura como pretendido, isto é possível porque a porta do forno abre automaticamente e evita a confeção involuntária, ou seja, que os alimentos no interior cozinhem demasiado ou queimem.

A cereja no topo do bolo é a solução de limpeza pirolítica que vem simplificar o dia a dia das famílias. Com este sistema, a sujidade reduz-se a cinzas e elimina-se facilmente da superfície do forno.

Disponível em aço inox, cinza grafite e preto obsidiana.

PVP Recomendado: 3.449,00€


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos