Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sugestões ASUS para o Dia do Pai
2021-03-10

Tal como em 2020, este ano o Dia do Pai será celebrado em muitas famílias à distância e, por isso, nada melhor do que oferecer a melhor tecnologia aos pais. A ASUS apresenta quatro sugestões de produtos para tornar o contacto mais próximo e contribuir para um dia especial.

ASUS ZenWifi AX Mini (XD4) – Para que a internet nunca mais falhe em casa, a ASUS sugere o router ZenWifi AX Mini que se distingue pelo design elegante e formato ultracompacto, que combina com qualquer ambiente. Fácil de configurar e com um desempenho elevado, fornece uma cobertura de rede wireless rápida e confiável. Este router, com sistema mesh, pode ser adquirido com dois ou três equipamentos consoante a necessidade de rede, até uma cobertura máxima de 445m2, e garante a toda a família estar online sem falhas e sem descurar dos pormenores de decoração.

PVP recomendado: 149,90 euros, 1 unidade.

ASUS ZenBeam E1– Este é o equipamento certo para assistir a filmes, em casa ou em qualquer lugar. De design compacto e ultraportátil, que cabe numa mão, este projetor possui uma bateria de 6,000mAh incorporada e permite até 5h de projeção. Funciona ainda como uma bateria adicional para os dispositivos móveis. Possui entrada HDMI/MHL para garantir total compatibilidade com uma série de dispositivos de jogos e de streaming de vídeo. A sua bateria recarregável permite realizar apresentações sem ter que ligar o equipamento a uma fonte de alimentação e pode ainda funcionar como uma power bank de 6000mAh com capacidade para carregar dispositivos móveis.

PVP recomendado: 239,90 euros

ASUS ROG Zephyrus G14 – Capaz de tornar o gaming ultraportátil e poderoso no Windows 10 numa experiência acessível a todos, este é um portátil ultra slim de 14 polegadas, perfeito para transportar. Graças ao potente processador e placa gráfica, o ROG Zephyrus G14 responde na perfeição a apps e jogos mais exigentes. As colunas quadruplas emitem um áudio limpo Dolby Atmos, enquanto o cancelamento de ruído bidirecional com Inteligência Artificial permite chamadas de voz sem qualquer ruído. Um portátil para se ser ativo em qualquer lugar, combinando potência e portabilidade. A tampa opcional com LEDs no exterior oferece um estilo único de personalização.

PVP recomendado desde 1.399,99 euros

ASUS ZenBook Duo 14 (UX482) – Distinguido com Prémio de Inovação CES® 2021, este portátil de 14 polegadas, fino e leve, é um verdadeiro mestre no multitasking, Está equipado com dois ecrãs de resolução FHD de alto brilho com touch e suporte para caneta. O segundo ecrã de largura total inclina-se automaticamente para cima, reduzindo o brilho e os reflexos de modo a facilitar o processo de leitura, adicionando uma nova dimensão à computação em movimento. O ZenBook Duo 14 possui uma bateria de alta-capacidade que permite atingir até umas incríveis 17 horas de autonomia. Versatilidade, potência e portabilidade num portátil único.

PVP recomendado 1.999,99 euros


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos