Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lily, o novo relógio inteligente Garmin: leve, versátil e elegante
2021-01-21

Garmin lança o Lily™, um relógio inteligente leve e elegante com características avançadas que o tornam o companheiro ideal para o dia-a-dia.

Lily™ é concebido por mulheres, para mulheres. O design elegante e as braceletes flexíveis do Lily adaptam-se a pulsos mais pequenos, tornando-o um acessório confortável, mas atrativo. Possui um ecrã de 34mm, o mais pequeno da extensa gama de relógios inteligentes da marca, e uma bracelete fina de 14mm que é facilmente substituída.

Cada relógio Lily (a gama integra seis relógios) tem um mostrador único, com padrão que dá lugar a um ecrã tátil brilhante e fácil de ler. Este permanece escondido e com um movimento do pulso ou um toque, ilumina para permitir a quem o usa, usufruir de todas as suas funções e, quando não está a ser utilizado, desliga-se automaticamente. Cada mostrador tem o seu próprio design subtil e cuidadosamente trabalhado, tornando-o um detalhe refinado que completa qualquer aspeto, na perfeição.

Para os modelos clássicos Lily, a bracelete em pele italiana harmoniza com os delicados padrões de inspiração vintage, enquanto os modelos mais desportivos têm padrões orgânicos, inspirados no relaxamento, que combinam com as tonalidades das suas braceletes de silicone.

Monitorização avançada de parâmetros fisiológicos

Muito mais do que um belo acessório, o Lily™ é um relógio inteligente que integra funcionalidades avançadas para levar uma vida saudável e conhecer o seu corpo. Monitoriza o nível de stress (com atividades de respiração consciente guiada), hidratação, sono avançado1 e frequência cardíaca 24/7 (com alertas configuráveis pelo utilizador para acompanhar a mais alta e a mais baixa)2.

E com a sua característica Body Battery™, pode planear o seu dia e otimizar a sua atividade e tempos de descanso, utilizando uma combinação de análise de stress, variabilidade da frequência cardíaca (HRV), sono e dados de atividade para calcular as reservas de energia do seu corpo em qualquer altura do dia.

As características específicas das mulheres

O Lily™ também inclui características específicas das mulheres através da aplicação Garmin Connect™ como a monitorização do ciclo menstrual que analisa as mudanças no corpo ao longo do ciclo menstrual, períodos de monitorização e sintomas físicos e fornece previsões de fertilidade ao longo do mês. Além disso, é possível acompanhar a gravidez, podendo estar ciente do tamanho do embrião durante toda a gestação, receber conselhos sobre exercício e nutrição e até mesmo acompanhar quando e quanto tempo o bebé se moveu através do registo dos sintomas. Tudo isto a fim de acompanhar os utilizadores em cada fase das suas vidas.

Sempre em forma

Tem diferentes aplicações desportivas pré-instaladas, incluindo pilates, yoga e treino de força, entre outras. E para desportos ao ar livre, o Lily™ tem a capacidade de se ligar a um GPS compatível de um smartphone para monitorizar corridas e caminhadas ao ar livre. Também lhe permite acompanhar a atividade ao longo do dia, contando passos, calorias queimadas, minutos de treino de intensidade e muito mais.

Notificações e rastreio inteligentes

Com uma duração de bateria de mais de 5 dias no modo smartwatch, fornece lembretes de calendário para que se possa organizar e ficar em cima do seu dia logo desde o pulso, bem como notificações inteligentes para chamadas recebidas, mensagens de texto, atualizações das redes sociais e alertas quando emparelhado com um smartphone compatível.

Em termos de segurança e rastreabilidade, tem uma função de assistência, para que, em caso de incidente, o local possa ser enviado em tempo real para os contactos de emergência3 escolhidos com antecedência. Além disso, graças ao LiveTrack será possível aos amigos e familiares acompanhar a atividade do utilizador em tempo real, proporcionando paz de espírito durante as atividades ao ar livre.

Classic ou Sport Edition

A gama Lily é composta por seis modelos, com diferentes combinações, tonalidades e acabamentos que se juntam em dois estilos:

- Lily Classic: a opção perfeita para aquelas mulheres que optam por um estilo mais clássico. Por esta razão, apresenta uma bracelete de couro italiana com uma tampa de aço inoxidável. Está disponível em três combinações de cores intemporais, cada uma com elementos de cor neutros e contrastes suaves entre a bracelete e os seus detalhes metálicos.

- Lily Sport: uma versão com um aspeto mais desportivo graças à sua bracelete de silicone e à sua tampa de alumínio anodizado polido. Está disponível em três combinações de cores frescas inspiradas no desporto e apresenta padrões de ecrãs orgânicos que fazem alusão à natureza, saúde e bem-estar.

Em última análise, o Lily™ é a resposta às exigências das mulheres que querem estar na vanguarda da tecnologia, mantendo ao mesmo tempo um estilo tradicional que se adapta perfeitamente ao seu aspeto quotidiano.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos