Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Campanha Flama celebra o mês do amor
2021-01-21

Para assinalar fevereiro, o mês do amor, a Flama acaba de lançar a campanha Love For You, dedicada aos apaixonados. Homenagear todos os amores das nossas vidas, desde a família, os amigos, o animal de estimação, a cara metade e até o amor por momentos ou atividades especiais, é o mote desta campanha que oferece dias repletos de promoções e oportunidades únicas, a não perder!

Junte-se à Flama para celebrar o amor pela cozinha prática, pelo café, pela comida saudável, ou simplesmente pelo que o surpreende. De 25 de janeiro até 14 de fevereiro, desfrute de descontos exclusivos e surpreenda-se com os Matches Perfeitos, que prometem juntar combinações irresistíveis de produtos, a preços incríveis. Visite a loja online Flama onde poderá consultar todas as informações e participe no passatempo a decorrer no Instagram da marca para ganhar uma Cookii 2 – a máquina de cozinha que vai revolucionar a forma como prepara as suas refeições.

Para o Dia de São Valentim, a Flama sugere ainda um menu completo para mimar quem mais ama. Conheça as receitas da marca portuguesa com opções deliciosas para uma refeição apaixonante, também disponíveis no blog Flama.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos