Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Auchan é Marca nº1 na ‘Escolha do Consumidor 2021’
2021-01-20

A Auchan Retail Portugal foi considerada ‘Marca número um na Escolha do Consumidor 2021’, na categoria de Hiper e Supermercados, uma distinção que reconhece as melhores marcas em Portugal.

Dentro da categoria de Hiper e Supermercados, onde concorriam sete outras marcas, a Auchan foi novamente eleita a melhor insígnia de Portugal. Para a escolha do vencedor, foram avaliados atributos como a rapidez nas compras, higiene do espaço, variedade de marcas, preços disponíveis e corretamente marcados, métodos de pagamento, entre outros.

“É com enorme satisfação que recebemos este prémio. Além de ser mais uma prova do reconhecimento do trabalho que temos feito nos últimos anos, destaca o trabalho feito em 2020, um ano tão atípico e de enormes desafios. Sermos eleitos a ‘Escolha do Consumidor’ dá-nos ainda mais força para continuar a dar o nosso melhor todos os dias, pelos nossos clientes e portugueses, superando todas as adversidades que surjam.”, adianta Clara Costa, Diretora de Marca e Transformação da Auchan Retail Portugal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos