Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta apresenta “Passar a limpo”
2021-01-20

Cuidar do lar não deve ser um encargo ou um desafio que nos tire o sono. Na verdade, pode até ser um momento divertido.

Para o demonstrar, a Rowenta desafiou Cláudio Ramos, Catarina Raminhos, Vanda Miranda e Rui Marques (“A Pitada do Pai”) a “Passar a limpo”! A partir de hoje, vai ser mais fácil “(Ultr)passar Vincos” e aspirar “Sem deixar Migalhas” de forma rápida e eficaz, ao seguir as dicas destas personalidades nos dois divertidos episódios lançados no Instagram da marca.

Com os ferros e aspiradores da Rowenta, em duplas e através de conversas descontraídas, estas personalidades vão revelar todos os segredos e truques que usam em casa, provando que pode ser simples, rápido e confortável passar a roupa a ferro e manter a casa limpa. Além de partilharem as suas melhores e piores experiências no que toca à limpeza às tarefas domésticas, cada um vai ainda apresentar o seu aparelho Rowenta de eleição e colocá-lo à prova.

No primeiro episódio, que estará disponível hoje na IGTV do Instagram da Rowenta, Claúdio Ramos e Catarina Raminhos vão “(Ultra)passar os Vincos” em 90 segundos, mostrando que engomar a roupa é mais simples e prático do que nunca! Será que conseguem? O Cláudio vai pôr em ação o seu fiável IXEO Power, que mantém impecável os seus outfits em qualquer lugar, e a Catarina dá a conhecer o incrível potencial do ferro de caldeira PERFECT STEAM PRO, perfeito para famílias numerosas. No segundo episódio, brevemente disponível no IG da Rowenta, Vanda Miranda e Rui Marques vão mostrar que é possível aspirar “Sem Migalhas”, num equilibrado duelo de aspiradores adaptáveis às diferentes necessidades que cada casa tem, revelando que, na verdade, o Robot Serie 60 e o aspirador versátil X-FORCE FLEX 11.60 se complementam.

Descomplicar todas as tarefas, das que mais gostamos às que detestamos, é o objetivo dos aparelhos da Rowenta, práticos e fáceis de usar. A campanha “Passar a limpo” vai, não só, destacar as excelentes capacidades destes equipamentos, como desvendar também os melhores conselhos para ter a roupa perfeitamente engomada e manter uma casa invejável.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos