Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bose Professional L1 Pro16 já disponível em Portugal
2020-12-21

A ABC, distribuidora exclusiva da Bose em Portugal, anuncia a disponibilidade imediata do L1 Pro16, um PA topo de gama que alcança um equilíbrio perfeito entre desempenho e portabilidade.

Criada pela Bose para uma nova era de áudio em movimento para cantautores, DJs e bandas, a nova família de sistemas “line array” L1 Pro oferece uma cobertura de som horizontal a 180 graus, clareza e equilíbrio tonal de alta qualidade, além de uma resposta de baixas frequências com um design de woofer RaceTrack único no mercado.

O L1 Pro16 equilibra desempenho e a portabilidade, oferecendo um sistema simplificado de alta potência. Com um line array em forma de J articulado em 16 altifalantes, o L1 Pro16 é indicado para DJs, cantautores e pequenos grupos que atuem em espaços de pequena ou média dimensão, como clubs ou bares.

Os woofers RaceTrack integrados L1 Pro16 garantem, por sua parte, graves poderosos, possuindo um centro de gravidade otimizado e um formato ergonómico. O seu design permite que consiga o impacto total de um subwoofer convencional sem o tamanho exagerado, libertando espaço no veículo de transporte e palco.

O mixer multicanal integrado oferece equalização, reverberação e phantom power, juntamente com streaming Bluetooth® e acesso a toda a biblioteca de presets ToneMatch. Finalmente, a app L1 Mix, completa com controlo sem fios, permite ajustar instantaneamente as configurações do mixer a partir de um dispositivo portátil.

Disponibilidade e preços

O Bose L1 Pro16 está já disponível para entrega por um preço de 1665,83 € + IVA.

A Bose também disponibiliza o modelo L1 Pro8, que permite, por um lado, um transporte e instalação mais fáceis e, por outro, uma configuração extremamente rápida. Com um line array em forma de C articulado em oito altifalantes, o L1 Pro8 é o companheiro ideal para espetáculos em pequenos espaços, como cafés ou lojas. Está já disponível para entrega por um preço de 1082,5 € + IVA.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos