Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

JOM abriu nova loja em Caldas da Rainha
2020-12-07

A JOM, grupo empresarial familiar português com mais de 20 anos de história, inaugurou, no dia 27 de novembro, em Caldas da Rainha, a sua 24.ª loja.

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, Dr. Fernando Tinta Ferreira, Carlos Bernardes, em representação da Comunidade Intermunicipal do Oeste, e Jorge Varela, Presidente da União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro.

Tendo nascido pelas mãos do empresário vimaranense Joaquim Oliveira Mendes, a JOM comercializa produtos para o lar, como móveis, sofás, colchões, eletrodomésticos, decoração, têxteis e artigos de iluminação. Nas mais de duas dezenas de lojas físicas em território nacional e na operação online, a empresa faturou mais de 45 milhões de euros em 2019. A marca nacional tem produtos à venda que se ajustam a todos os gostos e carteiras, com mais de 50% dos móveis fabricados por outra empresa do grupo, a JOM Indústria.

A loja JOM Caldas da Rainha, localizada na Rua de Badajoz, tem uma área próxima dos 3.500 metros quadrados, inserida no novo Caldas Retail Park, recentemente adquirido pelo grupo JOM, onde também marcam presença as marcas Seaside e Espaço Casa.

Seguindo todas as recomendações da ​Direção Geral de Saúde, a loja JOM Caldas da Rainha já está aberta ao público e com uma campanha promocional onde oferece o desconto igual ao valor do IVA, até dia 8 de dezembro, válida também nas demais lojas e em jom.pt.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos