Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FNAC lança movimento “Agradece a Quem Merece”
2020-12-07

Num ano difícil para todos, marcado pela pandemia, a FNAC quer desafiar os portugueses a refletirem sobre o papel essencial que família, amigos, colegas de trabalho e até desconhecidos tiveram para tornar estes últimos meses um pouco melhores. Para isso e sob o mote “Agradece A Quem Merece”, a FNAC apresenta o seu filme de Natal – da agência criativa VML e da produtora BRO - com o objetivo de perceber se 2020 foi mesmo um ano para esquecer ou se há histórias que merecem ser recordadas neste ano desafiante. Através deste estudo social, a marca foi à procura de histórias reais de pessoas que, apesar de tudo, quiseram lembrar e agradecer a alguém que as ajudou a superar momentos menos bons.

É neste contexto, que a FNAC lança o movimento “Agradece A Quem Merece”, levando os portugueses a partilharem no Instagram com a hashtag #agradeceaquemmerece as suas histórias de agradecimento, numa corrente de energia positiva e dando destaque a quem esteve connosco nos momentos menos bons. O vencedor do passatempo que decorre até ao dia 23 de dezembro, ganha um Microsoft Surface Laptop 3 e outro para a pessoa a quem quer agradecer.

Seguindo esta onda de agradecimento, a FNAC está a levar a cabo, desde o início da campanha de Natal, uma angariação de fundos em prol da União Audiovisual. Com o objetivo de conseguir 100 mil euros a favor de profissionais da cultura como produtores, encenadores, técnicos de luz e som ou figurinistas, todos os clientes FNAC podem contribuir para esta causa, tanto nas lojas físicas como em fnac.pt.

Entrando no espírito natalício e de forma a poderem agradecer a quem os fez sorrir durante o ano, os portugueses poderão também encontrar na FNAC inspiração para presentes para toda a família, assim como uma variedade de serviços que vão tornar as compras desta época mais rápidas e seguras, seja nas lojas físicas, na APP FNAC, em fnac.pt ou através do Liga e Encomenda.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos