Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

#UnidosPelaBlackFriday junta PcComponentes e Visa
2020-11-26

Como já vem sendo hábito em Novembro, Black Friday é sinónimo de descontos e este ano não é excepção: até 29 de novembro, a PcComponentes tem milhares de produtos em promoção, onde não faltam portáteis, televisões e componentes, entre muitos outros produtos.

Este ano, sob o mote “Paga com confiança”, a plataforma de e-commerce celebrou uma parceria com a Visa e está a oferecer 5€ de desconto que são imediatamente descontados em compras acima de 150€ com um cartão Visa. A oferta, da responsabilidade da PcComponentes, é válida ao longo das duas Semanas Negras para os primeiros 150 pedidos diários (sujeito aos termos e condições).

“Na PcComponentes trabalhamos para antecipar as mais diversas necessidades dos clientes. Dentro do espírito de inovação e criatividade que nos move, colaborações como esta que estamos a dinamizar com a Visa são essenciais para aportar valor a quem nos escolhe na medida em que estamos em linha com as tendências do mercado que passam cada vez mais pelo e-commerce“, comenta Alexandre Santos, Country Manager da PcComponentes em Portugal.

Paula Antunes da Costa, Country Manager da Visa para Portugal acrescenta que “Numa altura em que o e-commerce tem vindo a registar um crescimento nunca antes visto, é importante proporcionar aos consumidores uma experiência de compra rápida e conveniente. É com este objetivo que a Visa tem vindo a trabalhar, desenvolvendo soluções que lhes permitam pagar de forma rápida, simples e segura. Neste sentido, a parceria com a PcComponentes, é uma de forma de retribuir a confiança que os consumidores têm depositado em nós.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos