Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten Training Campus 2020: sete dias de formação online
2020-11-26

Mais de 1000 colaboradores da Worten Portugal participaram ativamente, entre os dias 20 de outubro e 11 de novembro, em 35 sessões de formação, no âmbito da 15.ª edição do Worten Training Campus em Portugal, que, este ano, assumiu um formato 100% digital.

Durante sete dias, os formandos tiveram acesso a um dossier extenso sobre os mais recentes produtos e serviços que a Worten terá para oferecer aos portugueses, agora na Black Friday e também durante a época de Natal. As sessões de formação, num total de 2588 horas, ficaram a cargo de 35 parceiros, que partilharam os mais variados conteúdos, conhecimentos e experiências, para garantir que os clientes saem satisfeitos e fidelizados, depois de visitarem uma loja Worten.

“Esta 1.ª edição online do Worten Training Campus foi um grande desafio, pois tivemos de adaptar, de uma forma ágil e eficiente, o nosso maior evento anual de formação presencial a um formato totalmente digital. O balanço é, no entanto, bastante positivo, o que só vem comprovar que somos uma empresa naturalmente adepta das ferramentas digitais, que é capaz de responder aos desafios do contexto atual, no que toca à formação dos seus colaboradores”, defende Inês de Castro, Talent & Development Leader da Worten.

O Worten Training Campus, cuja 1.ª edição aconteceu em 2012, é o maior evento anual da marca totalmente dedicado à formação dos seus vendedores. O principal objetivo passa por capacitar esses colaboradores para um serviço especializado e de excelência, recorrendo, sempre que possível, à experimentação e a dinâmicas práticas, inovadoras e integradas.

Este evento tem contado, todos os anos, com o apoio e envolvimento de vários parceiros que se juntam a esta iniciativa, numa estratégia de parceria com a Worten.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos