Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos Handy 700 da Hoover, mini aspirador multi tarefas- Sugestão de Natal
2020-11-26

Quanto mais tempo passamos em casa, mais necessitamos de ter equipamentos que nos facilitem a vida de todos os dias. A Hoover sabe disso e lança uma nova gama de mini aspiradores, os HANDY 700.

Indicados para as pequenas tarefas que às vezes nos fazem perder muito tempo, estes mini aspiradores têm até 12 minutos de autonomia, são muito leves e fáceis de usar.

Além de terem um design moderno, elegante e leve, não são apenas agradáveis visualmente, mas também uma grande ajuda quando queremos poupar tempo.

O melhor de tudo é que realizam múltiplas tarefas: aspiram sofás e outros estofos; aspiram migalhas em qualquer superfície da casa; aspiram mobílias e um dos modelos da gama inclui sacos de arrumação em vácuo para que possa guardar as roupas da forma mais prática e compacta possível até à próxima estação.

Os três modelos - H-HANDY 700 EXPRESS, H-HANDY 700 ORGANISER (com sacos de arrumação em vácuo) e H-HANDY 700 PETS (com Escova Turbo para pelos de animais) - têm sistema de filtragem Epa + Protective metal mesh e acessório 3 em 1 para todas as tarefas de limpeza.

A iluminação por Led na frente do aspirador e a pega ergonómica e macia, tornam a utilização muito confortável.

Se há presente prático e útil para este Natal, o HANDY 700 da Hoover é esse presente!

Hoover, clean the way you live!

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos