Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Black Friday com descontos até 50% nos produtos para gaming e escritório da Trust
2020-11-24

O dia de compras mais esperado do ano está aí e a Trust dá descontos até 50% na sua linha de gaming e Home Office.

De 25 a 30 de novembro, aproveite a Black Friday para renovar o seu Home Office e criar o melhor setup para gamers e streamers.

Dos produtos com desconto até 50% destacam-se:

Ratos, teclados e colunas:

● O Rato Gaming Trust GXT 900 Qudos RGB (34.99€) adaptável às preferências do utilizador, com 7 botões programáveis e software avançado.

● O conjunto teclado e rato Tecla-2 Wireless Deskset PT, um rato com design perfeito para uma utilização em harmonia com o teclado alfanumérico com layout em Português.

● A coluna Trust Axxy Bluetooth Wireless Speaker compacta e com som estéreo rico e potente é perfeita para levar para onde quiser e divertir a família e amigos. Se estiver à procura de uma coluna para o PC a elegante Coluna Trust Asto Sound Bar PC & TV garante um som impressionante com 6W RMS (potência de pico de 12W).

● Ainda para impressionar a coluna PC Trust GXT688 Torro 2.1 é um potente conjunto de colunas 2.1 com subwoofer iluminado por LED pulsante e controlo remoto

Auscultadores e microfones:

● Para uma envolvência perfeita de som quando precisamos da máxima concentração, o ideal é garantir uns bons auscultadores como os Tust Gaming GXT 363 7.1 USB. Com uma qualidade de som excelente e graves profundos os Trust GXT 488 Forze ps4 Headset Black exclusivos para PlayStation®4 apresentam-se com microfone amovível e banda ajustável à cabeça.

Todos os produtos descritos acima têm desconto até 50%

Bolsas para portátil:

● Por último e não menos importante, a proteção do seu portátil é essencial para uma maior durabilidade. Por isso, a Trust garante 50% de desconto nesta Black Friday nas bolsas 15.6" Trust GXT 1242 Sleeve Preta e 15.6" Trust GXT 1242C Sleeve Jungle Camo ambas

reversíveis de 15,6” e design gaming, para proteger o seu portátil contra riscos, poeiras e sujidade.

Todos estes produtos podem ser encontrados em lojas como Rádio Popular, Novo Atalho, Worten, Media Markt e PC Diga.

Trust Gaming – Partilhe a sua diversão

Trust Gaming tem como missão partilhar a diversão que o jogo proporciona. Por isso, oferece uma ampla variedade de produtos que contribuem para o êxito do jogador. Aqui os gamers encontrarão o equipamento que se adapta ao seu estilo, aspirações e orçamentos, para que possam tirar o máximo partido de cada jogo. A nossa família de entusiastas de gaming cresce todos os dias e é liderada pelos nossos embaixadores, que inspiram outros gamers a jogar. Fazemos com que os jogos ganhem vida e criamos ligações entre os jogadores.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos