Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Borja Velón nomeado Diretor de Comunicação e Eventos da Lenovo EMEA
2020-11-24

Borja Velón foi nomeado Diretor de Comunicação e Eventos da Lenovo para a região EMEA (Europa, Médio Oriente e África). Borja Velón ingressou na Lenovo em 2005 e, atualmente, ocupa o cargo de Diretor de Comunicações Externas da Lenovo EMEA. Nesta nova função, irá expandir responsabilidades ao liderar a estratégia de comunicação externa e interna da empresa na EMEA, bem como a conceção e execução de eventos pan-europeus. A Lenovo é a maior empresa de computadores pessoais do mundo e uma das principais fabricantes de tablets, smartphones (incluindo a marca Motorola), dispositivos inteligentes e database.

Borja Velón irá liderar uma grande equipa de profissionais cujo objetivo principal será transmitir os valores corporativos da Lenovo e a missão da empresa em desenvolver tecnologias cada vez mais inteligentes ao alcance de todos, com impacto positivo na sociedade. Com esta mudança, a Lenovo procura uma maior integração das suas ações de comunicação e sinergias entre os diferentes públicos, canais e plataformas.

Borja Velón tem mais de 20 anos de experiência na área da comunicação e, ao longo da sua carreira, trabalhou nas áreas de comunicação corporativa e de produto, gestão de crises, formação de porta-vozes, comunicação interna e lobbying. Iniciou a sua atividade nas agências de comunicação Llorente & Cuenca e Burson-Marsteller, ingressando na IBM em 2001 como chefe de comunicação da divisão de PCs.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos