Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

aroTHERM plus da Vaillant, a mudança que o mundo precisa! - Sugestão de Natal
2020-11-20

Com uma larga história no fabrico e desenvolvimento de produtos para a climatização, a Vaillant reinventa o sector das bombas de calor com um produto altamente inovador, extremamente eficiente e quebrando padrões há muito estabelecidos com esta tecnologia.

Consciente das metas ambientais e em prol da proteção do nosso planeta, a Vaillant introduz o gás natural R290, com vantagens claras em relação aos fluídos frigorigéneos atuais, principalmente do ponto de vista ecológico, baixando os valores de GWP (Potencial de Aquecimento Global) para um valor insignificante de 3.

Do ponto de vista técnico, o R290 quebra mais uma barreira, atingindo temperaturas no fluxo de avanço até 75 ºC no aquecimento, podendo facilmente trabalhar com radiadores, e 70 ºC na produção de AQS, por acumulação e sem uso de resistência elétrica. Desta forma garantimos maior conforto na utilização da água quente sanitária e por outro lado, anula-se a necessidade de usar apoio externo para ativar a proteção anti legionella.

A inovação e qualidade da aroTHERM plus também é visível no nível de ruído, que na versão silent mode produz apenas até 46 dB(A) a 0 metros de distância, sendo que este valor baixa para 26 dB(A) a 3 metros de distância, sendo completamente inaudível.

Todas estas extraordinárias características não eram possíveis sem uma elevada eficiência, possuindo qualquer modelo aroTHERM plus uma classificação energética A+++, para o standard A7W35 (A+++ - D), e valores de SCOP até 6,5 (clima quente).

Como habitualmente, a Vaillant desenvolve e produz na União Europeia praticamente todos os seus produtos, não sendo esta estratégia alheia à aroTHERM plus, estando distribuída pelos centros de produção do Grupo Vaillant, na Alemanha e França.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos