Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

5 razões que fazem do Huawei Mate 40 Pro o melhor smartphone do mercado
2020-11-20

O Huawei Mate 40 Pro, apresentado em Outubro e já há venda no mercado português, é o melhor smartphone da Mate Series que a Huawei desenvolveu. Com um desempenho poderoso, um sistema de câmaras nunca visto num smartphone e um conjunto de serviços Huawei completado com a loja de aplicações da marca, o Huawei Mate 40 Pro permite interações únicas com os utilizadores e uma experiência móvel fora de série. Se dúvidas ainda houver quanto ao ser o melhor smartphone do mercado, damos-lhe 5 razões para deixar de lado as questões e aventurar-se pelo mundo da tecnologia Huawei.

1. Processador Kirin 9000: o mais sofisticado SoC 5nm 5G do mundo

O Huawei Mate 40 Pro conta com o Kirin 9000, equipado para tecnologia 5G, com uma capacidade de efetuar cálculos intensivos e operações multi-tarefas sem complicações. Este processador é o mais sofisticado alguma vez desenhado, proporcionando um desempenho e eficiência energética vastamente melhorados em relação ao seu antecessor. O Kirin 9000 conta com cerca de 15,3 mil milhões de transístores, o número mais elevado de sempre num SoC, que proporciona uma maior potência até 30% no processamento de CPU e até 50% para a GPU.

Também integrado no SoC está uma GPU Mali-G78 de 24 núcleos, bem como uma inovadora NPU com três núcleos, que elevam a experiência de Inteligência Artificial (AI) a outro nível. Por exemplo, graças a um sensor de gestos intuitivo e NPU atualizada é possível desbloquear um mundo de possibilidades através de interações AI sem contacto. Basta mover a mão para cima e para baixo, ou para a esquerda e para a direita para navegar através das fotografias ou folhear as páginas de um e-book e até atender chamadas é possível bastando para isso “pressionar o ar”.

2. Um sistema de câmaras versátil e uma nova geração de Videografia AI

O sistema de câmaras do Huawei Mate 40 Pro, reconhecido pela DXOMark com a classificação mais alta de sempre na categoria de câmara traseira e câmara selfie, foi projetado para fornecer a melhor solução de câmaras fotográficas e videográficas possível. Este smartphone surge com melhorias inovadoras ao nível da lente ultra grande angular, da câmara principal de alta definição e da impressionante câmara de telefoto. Além das incríveis fotografias, o Huawei Mate 40 Pro, está equipado com um dos sistemas de videografia para smartphones mais profissional de sempre, graças à segunda geração de Lentes Cinemáticas Ultra Grande Angulares, melhoramentos de vídeo AI e XD Fusion HDR.

3. Mais experiências com os Huawei Mobile Services e a Huawei AppGallery

O Huawei Mate 40 Pro conta com os inovadores Huawei Mobile Services (HMS), proporcionando aos utilizadores uma experiência de smartphone mais inteligente, rica, conveniente e segura. A Huawei AppGallery, a loja oficial de aplicações da Huawei, vem pré-instalada no equipamento, o que permite aos utilizadores fazer o download das suas aplicações favoritas. Quando se trata de privacidade e segurança, o sistema operativo EMUI 11 apresenta soluções de segurança abrangentes para proteger os utilizadores dos dispositivos Huawei e garantir que estes podem aventurar-se sem medos.

4. Bateria de longa-duração para uma performance ininterrupta

Incorporado com uma potente bateria, o Huawei Mate 40 Pro apresenta uma durabilidade 20% superior ao seu modelo antecessor, resultado do seu processamento melhorado e uma redução significativa do consumo de energia de 15% a 30%. Com a tecnologia ainda mais rápida Huawei SuperCharge de 66W, em apenas 10 minutos de carregamento é possível obter até 50% de autonomia de bateria. O Huawei Mate 40 Pro também suporta o carregamento sem fios mais rápido de sempre da marca de 50W que garante um desempenho sem limitações para os seus utilizadores.

5. Design futurista de topo

O Huawei Mate 40 Pro equipado com materiais elegantes e de elevada qualidade, unifica o seu icónico Design de Space Ring com a tecnologia inovadora da marca. Um design futurista e extravagante, com um ecrã com uma curvatura de 88° que cria uma experiência de visualização mais imersiva, ao mesmo tempo, que garante que o dispositivo é confortável ao segurar. Equipado com a resistência IP68 à prova de pó e água, o Mate 40 Pro suporta ainda um pequeno recorte na câmara frontal, que conjuga tecnologia, com Desbloqueio Facial 3D e uma Câmara Selfie Ultra Vision. Ao observar a parte de trás do dispositivo é possível verificar que este adota o design de Space Ring, uma evolução do icónico desenho circular e simétrico da Huawei Mate Series.

O Huawei Mate 40 Pro atinge o auge da tecnologia da Huawei, reforçando mais uma vez o compromisso da marca com a inovação e a determinação da mesma em proporcionar a melhor tecnologia aos seus consumidores.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos