Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Portfólio de gaming da Philips E Line apresenta dois novos monitores
2020-11-19

A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, anuncia dois novos monitores Philips E Line para jogos de PC: o monitor Philips 242E1GAEZ (23,8"/ 60,5 cm diag.) e o monitor Philips 272E1GAEZ (68,6 cm), após o lançamento dos monitores Philips 242E1GAJ e Philips 272E1GAJ anteriores a estes. Com o suporte ajustável em altura para maximizar o conforto de visualização, esses dois modelos combinam recursos focados em entretenimento com recursos ergonómicos para garantir a experiência de visualização ideal.

Os monitores não são mais uma commodity para tarefas simples, mas “um companheiro diário” para múltiplas atividades, tornando a vida mais fácil e agradável. Os novos ecrãs lançados representam uma combinação perfeita de funcionalidades que podem ser muito apreciadas pelos mais jovens e autónomos, apoiando-os na vida real para trabalhar e estudar, mas também a vida virtual, para um entretenimento mais completo: gaming, o contacto com pessoas nas redes sociais, assistir a vídeos e muito mais.

As melhores experiências de jogos para PC

Nenhum compromisso é permitido em jogos, e nenhum jogador se deve contentar com menos. Cada jogo deve ser suportado da melhor forma e o mais fluido possível, e com imagens nítidas e cristalinas, o foco só pode ser na ação. Os monitores Philips 242E1GAEZ e Philips 272E1GAEZ possuem AMD FreeSync ™ Premium, que garante alta taxa de atualização, baixa compensação de taxa de quadros e baixa latência para todas as sessões de jogo. Graças às suas taxas de atualização de 144 Hz e à resposta rápida de 1 ms (MPRT), estes dois modelos oferecem uma imagem rápida e sem atrasos que irá aprimorar os jogadores a dar o seu melhor em jogos onde a velocidade é fundamental, como corrida, ação e shooting.

Visuais realistas

A entrega de imagens é crucial para os monitores Philips 242E1GAEZ e Philips 272E1GAEZ e, portanto, para o entretenimento. Os produtos apresentam a tecnologia Ultra Wide-Color para fornecer um espectro mais amplo de cores, proporcionando imagens mais realistas, com verdes de aparência mais natural, vermelhos mais brilhantes e azuis mais profundos. O SmartContrast, por outro lado, garante ricos detalhes em preto. Os jogadores podem agora personalizar ainda mais os seus visuais por conta própria, graças ao modo de jogo SmartImage otimizado, garantindo melhores desempenhos.

Para qualquer tarefa do dia-a-dia

Os monitores Philips 242E1GAEZ e Philips 272E1GAEZ apresentam uma tela VA LED que usa uma tecnologia avançada de alinhamento vertical multi-domain para imagens brilhantes e, portanto, oferece um ângulo de visualização extra amplo de 178/178 graus. Este recurso ajuda a realizar qualquer tarefa de trabalho com muita facilidade, mas também a ter uma ótima visão ao navegar na internet e trabalhar com aplicações gráficas. Se tende a passar quase o dia todo em frente ao ecrã, estes monitores possuem recursos ergonómicos que vão ajudar: com o ajuste de altura de 100 mm e inclinação de -5/20 graus, pode encontrar com facilidade a posição mais confortável; além disso, os olhos vão beneficiar da tecnologia Flicker-Free e do Modo LowBlue.

Os monitores Philips 242E1GAEZ e o Philips 272E1GAEZ estarão disponíveis a partir do final de novembro, com um PVP de 189€ e 239€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos