Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Proji-PAC4: nova ferramenta online da Thermor para conceber instalações aerotérmicas
2020-11-19

A Thermor, empresa especialista de soluções para o conforto da casa, anunciou o lançamento do Proji-PAC4, ferramenta online profissional de conceção de instalações aerotérmicas de forma rápida e precisa. Com a nova Proji-PAC4 da Thermor, é possível calcular a eficiência das instalações, de forma simples e precisa.

Esta ferramenta, agora lançada pela marca, responde à necessidade do mercado e possibilita dimensionar e personalizar com precisão cada instalação aerotérmica em menos de 2 minutos. Algumas das vantagens desta ferramenta incluem a possibilidade de criar e guardar os projetos online, desenhar instalações à medida, selecionar equipamentos de acordo com as necessidades do cliente, escolher acessórios, preparar orçamentos e apresentar relatórios técnico-económicos completos.

A importância dos desenhos de instalação

O Proji-PAC4 fornece um princípio geral que ajudará os seus utilizadores a conceber a instalação da forma mais visual e intuitiva possível. Num relance, permite saber exatamente os componentes necessários e como localizá-los dentro de uma casa.

Consumos e Energia: para uma boa sustentabilidade

Comparar o consumo de diferentes tecnologias e obter o equivalente económico, é uma das propostas desta nova ferramenta. E permitirá, diz a marca, perceber as mais-valias das bombas de calor aerotérmicas, a nível de poupanças na fatura mensal de eletricidade.

E para essa análise, a possibilidade de geração de relatórios com a estimativa de consumo detalhada, com uma visualização dos meses que requerem maior capacidade de aquecimento e/ou arrefecimento, bem como a percentagem de cobertura do equipamento selecionado, é uma realidade.

O Proji-PAC4 inclui o recurso a uma base de dados completa e atualizada, oferece a capacidade de preparação e geração de orçamentos com os preços mais recentes e referências de todas as bombas de calor Thermor. Isto facilita o fornecimento de ofertas personalizadas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos