Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

PORTUGAL DIGITAL Summit, mais disruptivo, inovador e digital de sempre, dia 19 de Outubro
2020-10-13

A ACEPI - Associação da Economia Digital, duas décadas depois da sua fundação, irá de novo arrojar apresentando formatos inovadores no Portugal Digital Summit, o maior evento da economia e da transformação digital em Portugal que começa já no dia 19 de outubro. Assinalando o seu vigésimo aniversário e respondendo às contingências da Covid19, a ACEPI montou um estúdio de televisão no antigo Museu dos Coches, que irá suportar uma conferência remota, mas feita em tempo real, e que será transmitida direto em portugaldigitalsummit.pt e no canal #420 em todos os operadores de televisão (MEO, NOS, NOWO E VODAFONE). O evento tem lugar de 19 a 23 de outubro.

“Esta será uma edição única do PORTUGAL DIGITAL Summit, mais disruptivo, inovador e digital do que nunca, como forma de respondermos aos grandes desafios com que nos confrontamos todos atualmente, em consequência da Pandemia da Covid 19. É também a edição que assinala os 20 anos de vida da ACEPI, e por isso criámos formatos para aquela que é a maior e mais relevante iniciativa da economia e da transformação digital em Portugal. Durante 5 dias vamos levar a cabo uma grande operação de televisão que envolverá mais de 250 líderes digitais, mais de 50 sessões em formatos de debates, entrevistas, talks, painéis, opiniões e muito mais.” explica Alexandre Nilo Fonseca, Presidente da ACEPI.

Todos os programas produzidos ao longo da semana de 19 a 23 de outubro de 2020 estarão disponíveis online em formato vídeo e áudio.

Mais informações sobre a Portugal Digital Summit, a agenda, os oradores e as inscrições estão disponíveis em https://summit.portugaldigitalweek.pt/

O Portugal Digital Summit'20 faz parte de um vasto conjunto de iniciativas que integram a Portugal Digital Week'20, um dos mais emblemáticos eventos promovido e realizado anualmente pela ACEPI desde 2003, e que este ano conta com o apoio do Ministério da Economia e da Transição Digital, e que tem o .PT como parceiro institucional, e o patrocínio da Capgemini, da DPD, da Mastercard, dos CTT, da Unicre, da Ifthenpay, Altice, Hipay e Oracle; e o apoio da SAGE e do Sapo.

A Portugal Digital Week tem como objetivo promover, educar, medir, orientar e proteger o Comércio Eletrónico, impulsionar a Transformação Digital, generalizar a Economia Digital e contribuir para a construção da Sociedade Digital em Portugal.

A Portugal Digital Week'20 inclui um alargado leque de iniciativas, como o Estudo da Economia Digital em Portugal 2009-2025, o já referido Portugal Digital Summit'20, os Prémios ACEPI NAVEGANTES XXI e o Dia das Compras na Net'20.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos