Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Thermor ajuda a reduzir os custos energéticos e a preparar a sua casa para os dias frios
2020-09-28

Chegou a altura do ano em que temos de pensar no conforto e na eficiência energética da nossa casa, nas estações do ano mais frias, época em que costumam aumentar também os custos com eletricidade. Na realidade, de acordo com a Thermor, o aquecimento é normalmente responsável por 30% do consumo de energia de uma casa durante o inverno.

A escolha de soluções energéticas para uma casa é de uma grande responsabilidade, quer para o ambiente, quer para as futuras gerações, mas a sua manutenção é igualmente fundamental.

A pensar nisso, a Thermor, especialista em soluções de aerotermia e conforto de casa, relembra que para ter uma casa eficiente e economizar em aquecimento, é essencial efetuar a manutenção dos seus equipamentos uma vez por ano por um profissional credenciado, mesmo que os seus equipamentos lhe pareçam estar em perfeitas condições. Ligar o equipamento e verificar se funciona, verificar a pressão do circuito, preparar os radiadores e verificar o funcionamento do termóstato, são os quatro pontos básicos de verificação necessários.

Com as renovadas bombas de calor Thermor, gama Alféa, de tecnologia aerotérmica, que recorre à energia do ar, 24 horas por dia durante todo o ano, a eficiência e ecologia são garantidas. Estas bombas de calor Thermor ostentam algumas das mais altas classificações energéticas do mercado. Com baixos custos de instalação e manutenção, a poupança e o conforto estão aliados numa gama exclusiva, de Classe A de consumo e altas poupanças energéticas.

Mesmo com temperaturas extremas exteriores de -20ºC, a gama Thermor Alféa, que integra dois modelos – Alféa Excellia Ai e Extensa Ai –mantém a temperatura de impulsão do aquecimento a 60°C graças ao seu sistema de reinjeção de líquido, o que a torna numa clara alternativa para renovar a caldeira de uma instalação já existente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos