Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Trust: nova gama de teclados e ratos com bolões silenciosos e resistentes ao derrame de líquido
2020-09-28

O teletrabalho continua a ser uma das medidas mais eficazes para combater a pandemia e isso está a levar muitas empresas a optarem por esta via. Por isso, é importante que acessórios como o rato e o teclado utilizados diariamente pelos colaboradores em casa sejam ergonomicamente confortáveis e permitam uma produtividade contínua. A Trust, consciente desta realidade e respetivas necessidades, acaba de disponibilizar os novos teclados e ratos Primo, Ody e Ozaa, com os quais o trabalho a partir de casa será simples e acessível.

Primo: tudo o que necessita para o dia-a-dia

O pack de acessórios Primo da Trust incluí teclado e rato. O teclado QWERTY apresenta-se de tamanho completo, o que permite o máximo de conforto, eficiência e produtividade. Graças ao seu pé ajustável permite escrever confortavelmente durante horas, além de que é resistente ao derrame, pelo que não terá de se preocupar caso entorne sobre ele a sua bebida preferida.

O rato Primo está disponível em dois modelos: com e sem função ambidestra

PVP Recomendado: Pack teclado + rato: 14,99 €

Ody: fortes, silenciosos e sem fios

Os produtos sem fios Ody são perfeitos para manter o ambiente de trabalho livre de cabos e aumentar a produtividade. Além de que está equipado com atalhos para o Office, aplicações como calculadora ou conteúdo multimédia.

Com teclas 50% mais silenciosas que os modelos convencionais, o teclado Ody é amigo de quem tecla com força, pois não permite que os familiares ou pares sejam incomodados enquanto trabalha. Tal como a gama Primo, Ody foi concebida para ser resistente ao derrame, pelo que está protegida caso entorne sobre ele a sua bebida preferida. O pack Ody de teclado e rato sem fios requer um micro recetor USB para poder funcionar (recetor USB incluído - é guardado dentro do rato).

O rato tem botões silenciosos e possui laterais em borracha, o que proporciona uma aderência mais firme e o torna num acessório resistente, que permite trabalhar sem limitações.

PVP Recomendado: Pack teclado + rato: 24,99 €


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos