Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Adesão recorde ao Dia das Compras na Net
2020-09-14

Em menos de um mês de inscrições, a edição de 2020 do Dia das Compras na Net (DCN) já conta com mais de 150 lojistas, prontos para apresentarem os melhores descontos e promoções a 23 de outubro próximo.

A emblemática iniciativa da ACEPI para promover o comércio online em Portugal agrega, todos os anos, várias centenas de websites e lojas de comércio eletrónico das mais importantes marcas em Portugal do mercado português. Traduz-se numa ampla ação de promoções e descontos na internet que dura 24 horas e que inclui, entre outros, portes gratuitos, descontos, vouchers e promoções de produtos específicos.

As inscrições para o DCN’20 arrancaram oficialmente a 12 de agosto e abrangem uma campanha especial para os lojistas participantes que queiram aderir à ACEPI, com um amplo leque de benefícios exclusivos. Pode encontrar mais informação a partir deste link.

Para participarem no Dia das Compras da Net 2020, marcado para 23 de outubro próximo, os operadores de comércio eletrónico com atividade em Portugal devem ir a https://dcn.portugaldigitalweek.pt e inscrever-se, selecionando o botão INSCREVA A SUA LOJA na página de entrada, preenchendo o formulário online e submetendo-o com o ficheiro do respetivo logotipo.

Os lojistas têm à sua disposição um amplo leque de 16 categorias no formulário de inscrição, podendo optar por aquela que mais se adeque ao seu caso. As 16 categorias são as seguintes: Alimentação & Bebidas; Casa & Decoração; Desporto & Cultura; Moda & Acessórios; Saúde, Bem-Estar & Beleza; Serviços para Profissionais; Tecnologia & Eletrodomésticos; Petshop; Serviços Financeiros; Transportes & Mobilidade; Livros, Papelaria & Escritório; Viagens & Turismo; Hotelaria & Restauração; Media & Entretenimento; Telemóveis & Telecomunicações; e Outros.

A ACEPI privilegia o ambiente digital e as redes sociais também no suporte e desenvolvimento desta ação, que tem por base um website e de uma página Facebook, sendo que as marcas inscritas recebem de forma automática nas suas caixas de email um link onde poderão descarregar os suportes gráficos e de comunicação a serem utilizados para promoverem a sua participação nesta ação.

Recorde-se que o DCN está integrado na iniciativa anual mais emblemática da ACEPI, a Portugal Digital Week’20, que este ano terá lugar de 19 a 23 de outubro, e que contará com um alargado leque de iniciativas em formatos mais inovadores, disruptivos e digitais do que nunca


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos